quinta-feira, 30 de abril de 2009

Jogadores cobram prêmio pelo Tri

A notícia de que o Presidente ínterino Delair Dumbrosck conseguiu um patrocínio para bancar o salário de Adriano não foi bem recebida na Gávea. Na semana que antecede a decisão do Estadual com o Botafogo, vários jogadores já estão falando que não vão mais tolerar salários atrasados e cobrando prêmios pelo que nem conquistaram ainda. O episódio lembra muito o caso Dimba, que foi contratado a peso de ouro e levou mais de R$ 1 milhão enquanto o restante do grupo estava sem receber há meses. Outra questão que criou constrangimento foi o fato de o anúncio ter sido feito um dia depois do empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Josiel, Obina, Emerson e Zé Roberto acham que estão sendo queimados pela diretoria.

6 comentários:

Anônimo disse...

E isso também é culpa da imprensa pautada por empresários!

Anônimo disse...

De quem é a culpa pouco importa, o fato é que cada dia que passa fica mais evidente o absurdo de não ter leis neste país de controle dos " sem fins lucrativos", são milhões entregues a essa mafia do esporte em geral . eles fazem o que querem e não da nada.Um ponto é importante perguntar:Se não fosse tanto dinheiro em jogo, esses dirigentes "iriam amar" tanto o clube?

Anônimo disse...

CONSELHEIROS DO FLAMENGO NÃO GANHAMOS NADA, O PENTA/TRI CARIOCA CUSTOU 17 MILHOES PAGO A INGRESSO FACIL MARACANA CHEIO E NÃO LEVAMOS UM TOSTÃO PARA CASA, AINDA PAGAMOS PRA JOGAR, O PRE. INTERINO VENDEU A RENDA ATÉ 2013 PARA INGRESSO FACIL, JÁ DEVEMOS 17 MILHOES, ATE DEZEMBRO DE 2008 CONFORME BALANÇO PUBLICADO NO SITE JÁ DEVIAMOS 15 MILHOES. MINISTERIO PUBLICO NÃO DA JEITO, POIS A REUNIÃO DO DIA 4 DE MAIO PARA APURAR ESTA IRREGULARIDADE FOI CANCELADA PELO PRES. DO CONSELHO DELIBERATIVO QUE E DESEMBARGADOR. PARABENS PELO PENTA/TRI CARIOCA, SRN MANEIRO DO FLA

Anônimo disse...

opa opa, como é essa história do Flamengo com a Ingresso Fácil ?? Explicar melhor esse negócio ae anônimo!!!!

Anônimo disse...

A Flapress vem a público dizer que está de luto pelo título conquistado pelo Clube de Regatas do Flamengo. Infelizmente fizemos de tudo para que essa conquista não virasse realidade mas nosso esforço não serviu para nada.
Mas avisamos que vamos continuar nessa batalha árdua que é mostrar a verdadeira face desse clube safado chamado Flamengo. Aos nossos seguidores pedimos que não esmoreçam, a luta pra acabar com esse clube de merda chamado Flamengo vai continuar.
Luto..........

Anônimo disse...

os merdas são vcs seus babacas, o flamengo é maior do que todos vcs, se vcs querem derrubar a atual diretoria ataquem os mesmos e não o mais querido do brasil, vão se fuder seus vascainos de merda...ei flapress vai tomat no cú, se fuderam mais uma vez...enquanto vcs tocem contra para tentar pilhar o flamengo como vcs dizem que a atual diretoria faz o mengão continua ganhando e vamos pra cima na copa do brasil e no brasilerão tb, imperador vem aí a torcida quer titulos e não escutar abobrinhas idiotas de vcs, seus vascainos de merda....