terça-feira, 14 de abril de 2009

Jogo da vida para os "sem-títulos"

Ibson considera a decisão da Taça Rio o jogo da vida de vários jogadores. Para quem nunca conquistou nada de importante na carreira, de fato um Tricampeonato pelo Flamengo representa a chance de entrar para a história, mesmo que em uma página sem muito brilho. Contudo, para quem tem bom senso e não se contenta com pouco, o título Estadual é obrigação. A imprensa pautada por empresários e dirigentes precisa transformar peladas em espetáculos para sobreviver e confunde o torcedor, que a cada ano se conforma com cada vez menos e já está festejando até vaga na Libertadores com Volta Olímpica no Maracanã.

4 comentários:

Anônimo disse...

sério que vcs acham final do carioca uma promoção de pelada?

tirando o valor do titulo,
é hora de encher o maracanã, do jeito que no brasileiro, na libertadores, nem no mudial ou campeonato das galaxias seria capaz de encher.
a não ser com a presença dos rivais nas arquibancadas. o que é quase impossivel.

estamos diantes de um pentatri o suficiente pra constatar o valor do titulo. mas o valor maior esta nas arquibancadas.

Pajé disse...

Como Flamenguista vou torcer para o mengão claro ! Mas a FlaPress está certissíma com essas declarações.

Rodrigo F disse...

Porra vcs nunca torcem a favor ???

Anônimo disse...

FLA X FLU DEU SE , NÃO RECEBEMOS UM TOSTÃO DA RENDA, FLA X BOTA JÁ FOI PRA FORA A RENDA, O ATUAL PRESIDENTE INTERINO, CANDITADO JÁ NEGOCIOU COM BWA ATÉ 2013 NOSSA RENDA, JÁ FALAM EM R$ 17 MILHOES A DIVIDA QUE A POUCO TEMPO ERA DE R$ 10 MILHOES, MAIS VAMOS ENCHER O MARACA UM DIA ESSES CARAS A PF CUIDA DELES. JÁ MARACARAM PARA JULGAR ESSA MARACUTAIA NO CONSELHO DIA 4 DE MAIO ESSA E A HORA. CONSELHEIRO VAMOS TODOS A ASSEMBLEIA DIA 4/05. SRN MANEIRO DO FLA