terça-feira, 21 de abril de 2009

Técnico Cuca está coberto de razão

O Flamengo conquistou o segundo turno do Campeonato Estadual e garantiu presença na final. Como precisa sobreviver, a imprensa pautada por empresários e dirigentes transformou a vitória sobre o Botafogo em feito histórico e tratou como se fosse um título de verdade. No entanto, dessa vez nem Cuca quis saber de festa, lembrando que continua sem ter conquistado nada. Para muita gente na Gávea e tantos outros que foram ao Maracanã, tudo não passou de um jogo de cartas marcadas, pois como se sabe os clubes estão em crise financeira e seria um desperdício deixar de arrecadar com as duas finais.

4 comentários:

Pajé disse...

Além de não ter nada conquistado, todos sabemos o time realmente é fraco !

fritzberg disse...

daí a dizer que tudo não passou de uma encenação e que tudo já estava combinado com o outro time já é demais cara.

Meu Deus do céu, quem é o louco que iria deixar de garantir o título antecipadamente?

A não ser que, assim como você disse que o último jogo estava tudo combinado, a final também já esteja combinada para que o Botafogo vença.

Utopia.

Anônimo disse...

MANEIRO DO FLA - ESSE TITULO E NOSSO, PODEM CRITICAR MAIS O NOSSO TIME É O MELHOR DO BRASIL, VAMOS GANHAR A COPA DO BRASIL, ALIAS SE NÃO ACONTECER MUITA GENTE VAI TER SAIR CORRENDO DENTRO DO CAMINHÃO DE LIXO , DINHEIRO NÃO FALTOU FOI ATÉ MUITO FACIL, AUMEEEENTAR O PREÇO DO INGRESSO E FACIL,FACIL, FACIL INTERINO.

Anônimo disse...

foda é neguinho dizer que a flapress tá dizendo que foi armação... não li nada sobre essa posição, mas como sempre de "alguns", "muita gente", etc... pior ainda é quem acredita ou achoiu que a flapress tá apoiando o Cuca... tá na cara que isso é uma piada