sexta-feira, 29 de maio de 2009

Adriano é a garantia de lucro certo

Adriano é um grande jogador e não foi apelidado de Imperador pelos italianos por acaso. Contudo, passa por um momento difícil e não se sabe ao certo até que ponto isso vai prejudicá-lo dentro das quatro linhas. A escalação dele nesse fim de semana comprova que a diretoria do Flamengo não está preocupada com a equipe, com o bom rendimento e resultados, mas exclusivamente com o lucro. O importante é arrecadar. A imprensa pautada por empresários e dirigentes tenta esconder os fatos e transforma a estréia em festa, mas vários jogadores estão se sentindo diminuidos desde a chegada de Adriano e alguns já estão dizendo pelos cantos que não vão correr para ele se consagrar. E como sempre, quem paga o pato é a torcida, pois esse grupo que nunca conquistou nada não está nem aí para o que possa acontecer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô o cara devia tá muito looooooooocccccccccccoooooooooo!!!!

Anônimo disse...

se tem alguem se sentido diminuido. afasta esse merda logo do time. afinal ele ta ali pro flamengo vencer e um craque ajuda muito.

isso. não vamos contratar bons jogadores pra que as "estrelinhas" não se sintam diminuidas.

depois reclama que a flapress é chamada de torcida contra.

que piada.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o lucro não vai ficar no clube, ou alguem tem duvida que essas jogadas são para tampar o sol com a peneira, quero que ele coma a bola + na realidade a situação finaceira vai ficar na mesma, os dirigentes querem um dindim para ver se coloca os salarios em dia pois tem eleiçã no final do ano que vem e o outro presidente paga a conta, não vou nem perder tempo dando exemplos do que ocorre em ano de eleição, basta ver por quanto o flamengo vendeu o dito imperador,e agora ele é a salvação...uma coisa eu sei, os empressarios e provavelmente algum dirigente esta tendo lucro e o clube fica com a faca na garganta...

Raphael disse...

Porque colocar essa foto nesse post?

Anônimo disse...

Mandem esse cachaceiro e viciado embora URGENTE !!!! Mais um para acabar com o Mengão !!!

Anônimo disse...

O Capitão Léo que é dono dessa porra!
Esse cara não tem moral nenhuma para falar de quem tá lá hoje porque ele fez parte de umas das maiores quadrilhas que surrupiaram o clube até hoje.
A Flapress é oposição, o clube tá fudido e neguinho em vez de se unir pra salvar o clube fica de palhaçadinha.
Fala sério, vcs são uns fanfarrões!

Anônimo disse...

Se for falar de quem fez parte de administrações temerosas,pouca gente desta adm vai ficar de fora, se quizer testar, pega a lista de quem andava de avião fretado pago pelo clube para assistir jogos do clube e ver tamém quem votou a favor do contrato da ISL, vai ficar claro que quase todo mundo que esta atualmente adm o clube e fica colocando a culpa em outras adm. também fizeram parte dela, mesmo assim ,falam com vitimas.Só tem um jeito: Mudar a lei e responsabilizar o dirigente por improbidade administrativa, sendo que o prejuiso causado deve ser pago pelo dirigente.Se isto ocrrer, não vamos ter nenhum candidato na eleição deste ano ou então vamos ter um milagre, que é ter um candidato " verdadeiramente honesto"...