segunda-feira, 11 de maio de 2009

Derrota na estréia é o início da crise

O Flamengo precisou de apenas uma rodada para mostrar que dificilmente chegará a algum lugar esse ano. A derrota para o Cruzeiro já provocou um princípio de crise na Gávea. Ibson foi o primeiro a dizer que alguns companheiros estão querendo resolver sozinho. É a velha história da guerra de vaidades e a necessidade de chamar mais atenção que o outro tantas vezes levantadas aqui na FlaPress. Como todo mundo sabe, o objetivo da maioria que está no atual grupo é se valorizar um pouco para sair do Flamengo. Pelo visto, Zé Roberto conseguiu, pois a imprensa pautada por empresários e dirigentes noticia uma troca por Wellington Paulista

8 comentários:

Anônimo disse...

Puta que Pariu !! ainda tem gente que acredita nesse time !!! Gente vamos acordar e ver que a FlaPress esta coberta de razão !!!!

Anônimo disse...

Quem escreve as noticias desse site?
Se identifique!
Porque não dá a cara a tapa?

Carlos disse...

É verdade, vamos ver que a realidade não é a vida ideal. Enquanto não mudar esses filhos das putas que mandam no maior do mundo estamos FUDIDOS !!!!

Gustavo Duarte disse...

Já falei: chega desses "meRdalhões" caros e egoístas!
WP será uma boa contratação, o garoto joga pro time, briga o tempo todo. Não é nenhum craque, longe disso, mas vai funcionar.
O Flamengo precisa de jogadores com PERFIL pra jogar, e não NOME.
SRN!

Anônimo disse...

Como sempre digo: a culpa é toda da imprensa pautada por empresários!

Anônimo disse...

FlaPress vamos falar do Adriano !!!
Senta o pau nesse safado também !!!

Anônimo disse...

Adriano vai chegar e tudo irá mudar. O Fla vai mandar pro saco o Inter e o São Paulo e será campeão brasileiro.

Carlos disse...

Minha vontade era de mudar de time, mas não consigo. Só consegui parar de ver os jogos, enquanto tiver esses dirigentes e empresários mandando não acompanho mais !!!!!