quinta-feira, 21 de maio de 2009

FlaTV só dá lucro a empresários

A Gávea vive um caos político e guerra de vaidades entre os jogadores está cada vez mais acirrada. O time foi eliminado e Cuca quase brigou com um torcedor. Frente a tudo isso, alguns assuntos importantes acabam ficando para segundo plano, como o suspeito contrato que envolve a criação da FlaTV.
Além de não pertencer ao Flamengo (clique aqui e veja a prova), segundo comenta-se na Gávea, a FlaTV ainda estaria dando um prejuízo de R$ 500 mil por ano aos cofres do clube. Abaixo mais um daqueles e-mail que tanto incomodam Kléber Leite e sua turma.

FlaTV causa prejuízo de R$ 500 mil por ano

A Nota Explicativa divulgada internamente pela Petrobrás Distribuidora a respeito de sua renegociação contratual com o Clube de Regatas do Flamengo demonstrou, diferentemente da diretoria do Clube, a preocupação na transparência em comunicar o assunto aos seus funcionários.

Atentem os Conselheiros e Associados que, não bastassem as muitas tentativas de doações do patrimônio do Clube, o mercantilismo de jogadores, dinheiros desaparecidos, uso de ONG para desvio de numerários, remuneração de laranjas, comissões de inquéritos, boletim de ocorrência policial, processos judiciais em que o Clube de Regatas do Flamengo é RÉU, descumprimento do Estatuto, contratos irregulares e de gaveta, enfim, não bastassem esses fatos, eis que surge mais uma vez a tentativa de lesarem financeiramente o Flamengo numa importância anual meio milhão de reais.

Surgiu no Flamengo, sem as aprovações devidas e regulares dos Poderes internos do Clube a tal de FLATV. Independentemente de ser ou não um bom negócio, esse BBFla, por contrato, deveria subsistir com recursos gerados por ela própria. Ora, usurpar meio milhão de reais exclusivos de uma relação comercial Flamengo x Petrobrás para reverter para a FLATV, se não é uma apropriação indébita, é, no mínimo um escárnio administrativo.

5 comentários:

Anônimo disse...

como é essa história dos 500 mil? Explique melhor.

Raphael disse...

No contrato com a Petrobrás 500 mil reais eram destinados a Fla TV, só que os gastos das Fla TV deveriam ser gerados pela própria Fla TV, através da mensalidade que eles cobram. É isso mesmo ou eu tô errado?

Raphael disse...

Sobre o apoiador Flamel, que era do Águia de Marabá (PA), Kléber Leite disse que o jogador passará por um período de experiências na Gávea:

- Ele passará por 15 dias de avaliação do Cuca.




Como contratam um jogador que ainda vai ficar 15 dias sendo avaliado? Não seria mais fácil avaliar os vts dos jogos do antigo clube dele pra saber se ele é bom ou nao? Precisa trazer o cara pro Rio pra ver isso?

fritzberg disse...

No dia em que KL e sua turma do mal sumirem como o Eurico sumiu do nosso rival, nosso clube irá para frente.

Fico indignado em ver tais absurdos e não poder fazer nada.

Ah se eu morasse no Rio.......

Anônimo disse...

e essa historia de ONG deviando dinheiro, alquem sabe explicar?