segunda-feira, 4 de maio de 2009

Goleiro salva a pátria e se torna herói

Antigamente os que mais chamavam a atenção eram os atacantes. No entanto, com o passar dos anos, o Flamengo se transformou e agora sem a ajuda de um bom goleiro não seria capaz de chegar a lugar nenhum. Bruno foi o grande herói da decisão do Estadual. Para alguns alienados, o que vale é a festa. Pouco importa a forma como aconteceu a conquista. No entanto, quem tem bom senso sabe que tudo isso é muito pouco perto da história vitoriosa que os ídolos do passado ajudaram a construir.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Flapress vem a público dizer que está de luto pelo título conquistado pelo Clube de Regatas do Flamengo. Infelizmente fizemos de tudo para que essa conquista não virasse realidade mas nosso esforço não serviu para nada.
Mas avisamos que vamos continuar nessa batalha árdua que é mostrar a verdadeira face desse clube safado chamado Flamengo. Aos nossos seguidores pedimos que não esmoreçam, a luta pra acabar com esse clube de merda chamado Flamengo vai continuar.
Luto..........

Anônimo disse...

faltou dizer a imprensa pautada por empresarios e dirigentes, coisa chata esta flapress ta sempre torcendo contra, graças a deus tão sempre se fudendo.......e o mengão ganhando mais titulos para a sua coleção.....

Anônimo disse...

A gora que o time do Uran gamhou, eu quero é meter mais a mão, pois com esse titulo ninguém ver nada e a festa vai continuar, enquanto o time ganha o clube que se foda, afinal eu quero é meter a mão , e para isso tem que GANHAR TITULO COMO O CARIOCA KKKKKKKKKKKKK VALEU MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ENQUATO VC GANHA OS RATOS METEM A MÃO

Anônimo disse...

Isso aí, o Bruno vai ter q ir pra seleção e ganhar 3 copas pra ser alguém!!
Por enquanto ele é um merda, invenção da imprensa pautada por empresários! Sou mais o goleiro do meu time de botão!