segunda-feira, 18 de maio de 2009

Kléber Leite quer direito de resposta

A notícia publicada sobre a FlaTV repercutiu na Gávea. A pedido do vice-presidente Kléber Leite, a Assessoria de Imprensa do Flamengo está tentando entrar em contato com os responsáveis pela FlaPress, mas pelo que sabemos procura pela pessoa errada.
A FlaPress reitera que não faz parte de nenhum grupo político e abrirá espaço para o dirigente se defender (flapress@gmail.com). Por enquanto, mais um daqueles e-mails que tanto incomodam.

Ilmos. Senhores Conselheiros Clube de Regatas do Flamengo
Assunto: Contrato com a FLATV

Ao tomar conhecimento pela mídia do início da operação da FLATV, uma vez que a diretoria do Clube jamais nos dá qualquer informação a respeito, solicitei, oficialmente e por escrito, a um dos Poderes do Clube que obtivesse e me encaminhasse uma cópia do contrato assinado entre o C.R. Flamengo, como Contratante, e a DB4, empresa prestadora de serviço, como Contratada.

Por questões éticas e de preservação aos interesses do Clube não emitirei cópia do contrato. Entretanto, creio que todos os Conselheiros devam solicitá-la para ler, analisar e apurar os termos nele transcritos.

Trata-se de um contrato cujo conteúdo é perigoso para o Clube pela facilidade que permite o desvio do principal propósito da FLATV, abrindo portas para outros fins, entre eles a possibilidade de arregimentação de grandes recursos sem controle e benefício do C.R. Flamengo, bem como ser utilizado como ferramenta de campanha para a próxima eleição. Tudo isso com o uso do nome, da marca e da imagem do próprio Flamengo.

Existem duas hipóteses para um contrato ser mal elaborado: incompetência ou má-fé. No caso do contrato da FLATV, a princípio, vou desqualificar essa segunda. Fico, assim, com a primeira hipótese. Se o Presidente do Flamengo quiser demonstrar alguma seriedade com relação ao presente assunto deverá requerer uma imediata retificação dos termos nele contidos.

Face ao desconhecimento sobre a matéria pela maioria dos ilustres Conselheiros e de forma que caibam à V.Sas. o direito de ouvir a exposição sobre este assunto na próxima reunião de 2ª feira, dia 25 com um mínimo de informação necessária encaminho, a seguir, meu parecer sobre o Contrato FLATV ao Exmo. Sr. Presidente do Conselho Fiscal. Já existem outros comentários de outros Conselheiros sobre este assunto, a quem peço que lhes encaminhem seus pontos de vista.

Àqueles que porventura tenham dúvidas quanto a alguma cláusula do contrato, coloco-me à inteira disposição para dirimi-la, bastando, para tal, encaminhá-las para o meu e-mail. Agradecendo a atenção dos Conselheiros em nome do Clube de Regatas do Flamengo, subscrevo,

Saudações Rubro-Negras Emilio Habibe / Conselheiro

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse contrato é, no mínimo, muito ingênuo. Garanto que existem diversos grupos de mídia bem maiores que essa DB4 interessados em explorar a marca Flamengo pagando um bom adiantamento e um valor mensal fixo. Está na cara que essa DB4 é mais uma empresa da "panela" dos dirigentes e foi claramente beneficiada. Nunca foi feita uma concorrência para se avaliar uma proposta melhor no mercado.

Quanto aos domínios FLATV.COM.BR e TVFLA.COM.BR, estes pertencem exclusivamente a DB4, ou seja, o Flamengo está acorrentado a esta produtora para sempre. O domínio é um dos principais ativos em negócios que envolvem a internet.

A dúvida que resta é: incompetência pura ou pura má fé?

Anônimo disse...

Quem tiver dúvida de quem são os domínios é só pesquisar no orgão oficial de registro de domínios no Brasil, o Registro Br. O link direto da pesquisa é esse:

https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=flatv.com.br&#lresp

Anônimo disse...

QUE ABSURDO! QUER DIZER ENTÃO QUE SE O FLAMENGO QUISER ROMPER COM ESSA EMPRESA PERDERÁ OS DOMÍNIOS? FARÁ O QUE ENTÃO?

Anônimo disse...

Manda o Kleber Leito tomar naquele lugar !!!

Anônimo disse...

acho que o Kléber Leite e o Marcio Braga foram ludibriados nesse contrato e nem se tocaram quanto na questão do domínio. Se essa DB4 realmente tem boas intenções no clube ela deveria ceder imediatamente os domínios ao C.R. do Flamengo.

Raphael disse...

Diferença na preparação pra um jogo importante.
É inacreditável mas é verdade. Obina, Zé Roberto, Josiel, Erick Flores, Leo Moura, Wellington, entre muitos outros, na fase que estão não tem moral nenhuma pra ficar participando de rachão. Deviam treinar exaustivamente finalização, passes, lançamentos, jogadas de bolas parada, etc...
até estarem aptos a serem titular.

Mas na véspera de um jogo importante olha como a preparação de ambos os times são diferentes:

Flamengo:

Fla prefere isolamento e realiza treino divertido antes do jogo contra o Inter
Rubro-negros mudam local de atividade em cima da hora e deixam para trás polêmica discussão entre Juan e Cuca.

O clima tenso da atividade de segunda-feira na Gávea, quando Juan e Cuca discutiram, ficou para trás e os jogadores participaram de um divertido rachão. Protagonista da polêmica da semana, o lateral-esquerdo trabalhou normalmente e se divertiu atuando no gol.


Internacional:


Mesmo com time definido, Inter deve fazer treino fechado antes de pegar o Flamengo

Tarde será de trabalho tático, com jogadas de bola parada e treinamento de cobranças de pênaltis. Danilo Silva e Rosinei jogam na quarta

A tarde desta terça-feira marca o último treinamento preparatório do Inter para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O trabalho deve ser realizado com portões fechados, como é comum no Beira-Rio em vésperas de jogos importantes. A atividade terá foco tático, com jogadas de bola parada e ensaios de cobranças de pênaltis.




E AINDA TEM GENTE QUE APOIA O CUCA E ESSA COMISSÃO TECNICA.

Anônimo disse...

Realmente a diferença é gritante. Enquanto eles trabalham no Inter o pessoal se diverte na Gávea.

PS. e rouba, como se vê nesse linck

Anônimo disse...

tá complicado, o presidente esta doente, o clube doente o vice de futebol, esse eu não sei se esta doente ou esta fazendo tipo, os contratos doentes, o salario doente, as dividas, essa saudaveis e agoea, só ficando doente tambem para creditar nesses caras....