sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nota Oficial da diretoria é desmentida

Para tentar confundir, a diretoria do Flamengo divulgou uma Nota Oficial afirmando que a Comissão de Inquérito criada para apurar denúncias de irregularidades na transferência de Kléberson não encontrou nada. A resposta foi imediata e um integrante da Comissão questionou o fato e garantiu que o parecer definitivo não foi dado ainda.




Da Nota Oficial da Presidência
"7 - Cabe ainda registrar que a comissão de inquérito da transferência do atleta Kleberson, solicitada pelo Conselho Fiscal e aberta pelo Conselho de Deliberativo, concluiu o óbvio: não houve qualquer irregularidade na transferência do atleta".

CONSELHEIRO: A CONCLUSÃO É SUA

---------- Forwarded message ----------
From: Jose Saba
Subject: RES: Nota Oficial da Presidência
To: Assessoria Fla <assessoriafla@centroin.com.br>
Cc: Antonio Alcides Pinheiro - FLA , Mario Pucheu

Cara Marilene

Faço parte da comissão do Caso Kleberson e, ao que me consta, ainda não há um relatório.
Então, como é possível asseverar que a comissão entendeu inexistir qualquer irregularidade?
Caros Pucheu e Alcides: vocês elaboraram algum relatório, em sendo os dois outros membros da comissão, que eventualmente não me foi apresentado?
Eu mesmo respondo, conhecendo-os como os conheço: NÃO!!!
De toda sorte, peço-lhes que se manifestem, para que eu possa ficar mais tranqüilo.

SRN. Saba

Em tempo: não há dívida trabalhista sendo paga junto ao Ministério do Trabalho, que é órgão do Poder Executivo, mas, sim, junto à Justiça do Trabalho, que é órgão do Poder Judiciário.
Será que terei de voltar a clamar: UM REVISOR, PELO AMOR DE DEUS (sendo que, aqui, talvez bastasse ter submetido a nota à revisão pelo Departamento Jurídico)?!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Afinal quem é essa marilene, e funcionária, é da diretoria, é torcedora.Pois como pode um integrante de uma comissão tão importante da satisfação a essa pessoa?Apesar de não ser do Rio , sempre vejo o nome dela aqui na Flapress.Ela é candidata?Se é , é a primeira vez que o Flamengo tem uma candidata a presidencia.Mais uma vez o Fla sai na frente, quem sabe o clube não precisa de uma mulher na presidencia.Outra coisa, pensei que esses inqueritos fossem feitos na justiça comum e não dentro do clube, pois assim não vale, afinal seria um absurdo imaginar que a politica não iria intervir , fazendro pressão.Além de ser muito melhor para o clube , que não ia perder tempo investigando o que facilmente a justiça comum já teria definido:Que tem muita coisa a ser explicada no Flamengo, pois como pode um clube com essa torcida esta sempre no vermelho, ou é roubo ou incompetencia.

Raphael disse...

Estranho isso.. cadê a Marilene ou algum outro responsável por essa nota pra explicar isso?

Anônimo disse...

vcs não vão falar nada do Adriano?

Anônimo disse...

Adriano, vamos dar uma força para o cara, agora se começar de sacanagem, porrada nele