terça-feira, 12 de maio de 2009

Wellington esnoba proposta do Fla

Antigamente o sonho de qualquer garoto que começava no futebol era jogar no Flamengo. No entanto, tudo mudou. Administrações ruins e a falta de títulos expressivos estão acabando com isso. Ninguém quer ficar com salários atrasados e ser apenas coadjuvante no Brasileiro. Quem não é acomodado e sonha com voos mais altos prefere ficar em clubes teoricamente mais organizados. A recusa do mediano Wellington Paulista, que não seria solução, foi um duro golpe e mostrou como o Mais Querido do Mundo está sendo tratado. Quando Zé Roberto chegou era salvador da pátria, mas agora não passa de moeda de troca. Assim foi com Marcelinho Paraíba e Diego Tardelli, que apenas se valorizaram para o lucro de empresários.

4 comentários:

fritzberg disse...

Não tem muita gente no mundo disposta a trabalhar sem receber não cara.

Eu sou rubro negro DOENTE. Mas se eu fosse joador profissional e o flamengo me procurasse pra jogar lá com o panorama atual, não iria. Quem iria pagar as minhas contas?

Esquecer o ser humano e ficar somente pensando com o coração flamenguista doente é muito fácil.

Do outro lado há um pai de família com contas para pagar, assim como qualquer um de nós.

Fritz

Gustavo Duarte disse...

Agradeça ao Kleber Leite e ao Marcio Braga, os grandes gestores do Flamengo que agora fazem quadrilha com o Delair no quesito "falar merda antes da hora".

Pro inferno os três!

Anônimo disse...

Realmente tem muita coisa errada no Flamengo. Quem é Wellington? Se até esse bosta despreza o clube é porque de fato tudo que dizem por aqui faz sentido...

Jorginho - Realengo

Anônimo disse...

poca vergonha isso.