segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nova mancha na história do Fla

Esse grupo que nunca conquistou nada está manchando a história do Mais Querido do Mundo. Para quem não se lembra, o Flamengo poderia ter massacrado o Sport em 1987, mas Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo, Andrade, Ailton, Zico, Renato Gaúcho, Bebeto e Zinho se recusaram a enfrentar o campeão da Segundona. Os torcedores do Sport aproveitaram a goleada do último domingo para relembrar o jogo que não aconteceu e ainda tiraram sarro com a cara dos Rubro-Negros. O resultado foi mais um balde de água fria na cabeça da diretoria diretoria, na imprensa pautada por empresários e nos patetas que acreditam que esse time tem condições de lutar pelo título brasileiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Timinho !!!!!!!

Anônimo disse...

TIMAÇO: Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo, Andrade, Ailton, Zico, Renato Gaúcho, Bebeto e Zinho

Chega a dar dor no coração!!!

Anônimo disse...

estava "se achando". Deu no que deu....

Anônimo disse...

UM SITE SAFADO DESSE É TÃO CRETINO QUANTO ESSES JOGADORES QUE VESTEM A CAMISA DO FLAMENGO. VOCÊS DEVIAM ASSINAR A PORRA DAS MATÉRIAS, PORQUE NÃO COLOCAM SEUS NOMES NO SITE? VOCÊS TEM MEDO DE QUE? QUEM É MAIS CRETINO O SITE DA FLAPRESS OU O TIME SEM CARÁTER DO FLAMENGO? É UMA DÚVIDA TÃO GRANDE!
UM CLUBE COMO O FLAMENGO DE VANGUARDA NACIONAL TENDO O SEU NOME COLOCADO NA LAMA POR UM SITE DE SEM VERGONHAS.
VOCÊS DA FLAPRESS SÃO TÃO CRETINOS QUANTO ESSES JOGADORES DO FLAMENGO, E CREIO QUE NEM SOCIO DO FLAMENGO VOCÊS SÃO.
SAFADOS DE MARCA MAIOR ESSA FLAPRESS, VOCÊS SÃO O MAL SEM ROSTO SEM IDENTIDADE E QUE ESTÃO EMBUTIDOS NO FLAMENGO, VAGABUNDOS !

Anônimo disse...

Realmente o time do Flamengo não é mais respeitado por ninguem, que vergonha isso !!! time de vagabundos comandados por idiotas !! Parabens FlaPress

Anônimo disse...

como se a culpa toda fosse da Flapress...

Anônimo disse...

acho que a Flapress não assina as metérias com medo da máfia que comanda o Flamengo. E quando se mexe com a máfia nunca se sabe... vidas podem estar em jogo. Por dinheiro já sabemos do que essa turma é capaz. O importante é que a Flapress incomoda porque fala a verdade, coisa que essa imprensa vendida que está aí não tem coragem. Vamos lá Flapress continue botando o dedo na ferida. No dia em que moralizarem o Flamengo com certeza grande parte desse mérito terá que ser creditado à Flapress.

Tenho dito!

Anônimo disse...

MAL SEM ROSTO? SÓ PODEM SER OS CARA DE PAU DA DIRETORIA...

Anônimo disse...

ué? pensei que quem escrevesse na Flapress era o Pajé da Gávea. Ele coloca a cara sim. A foto dele tá na capa do site.

Anônimo disse...

O DONO DO SITE É O PAJÉ SIM. E A MULHER DELE É ESSA BARANGA QUE TÁ PEDINDO CACHAÇA NO NÓ-DE-CORDA.

Anônimo disse...

esse corno ou vagaba que fica dizendo que ninguem coloca o nome , acha que é brabo(o), pois coloca o nome quem quer e se não fosse tão escrota(o) eu ia marcar com a galera que ler aqui, um dia para me encontrar cara a cara com essa merda, ai queria ver de é isso tudo mesmo, vai perocura o que fazer baba-ovo safado (a0, vc acha que alquem aqui tem mendo desses bundões que vc pucha saco, o fato é que o que importa é a opinião e quem fala estou cagando, vejo só se tem sentido ou não e agora fica vc com tom de brabo aqui, gostaria de ver o que vc faria só , cara a cara comigo, corvarde de M, aqui a chapa é quente seu(a) filhote de bandido, e ver se respeita as pessoas que escrevem aqui, ou vc acha que todo mundo aqui é igual a vc? antes de tudo coloca seu nome se vc é tudo isso que fala, vc deve é ser uma mau amada(o)de M....