quinta-feira, 18 de junho de 2009

Piedade mantém Alex Cruz na Gávea

O técnico Cuca mandou Alex Cruz embora, mas como não tem autoridade nenhuma alguns jogadores forçaram a barra e fizeram uma vaquinha para mantê-lo no grupo até o fim da temporada. A diretoria elogiou a iniciativa, mas na Gávea muita gente vê o episódio como mais uma demonstração patética de amadorismo, falta de comando e desorganização. Em nenhum clube sério do mundo um jogador continuaria no grupo sem o aval do técnico, apenas por piedade. Contudo, como o Flamengo não é administrado com seriedade, nada surpreende.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra! Quer dizer que se agora eu arrumar alguém para bancar o meu salário posso jogar no Flamengo?... mesmo sendo pangaré parna-de-pau?

Anônimo disse...

Vou pagar para o meu filho tb jogar lá!!!!

Pajé disse...

Tem coisas que só acontecem no Flamengo !!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus quanto amadorismo...

E o cara vai ficar até o final do ano sem jogar uma partidinha sequer..

vai ser pago para completar o rachão.

Esse é o Flamengo.

Anônimo disse...

amigos... depois falam q a Flapress inventa, mente, joga contra. nao da pra torcer assim. nao da pra dar um voto de confianca sequer... ta foda..ta dificil.

Anônimo disse...

PIOR É QUE QUEM TEM PARA ENTRAR É IGUAL OU PIOR DO QUE OS DIRIGENTES QIE ESTÃO AI, PELO MENOS ATÉ AGORA SÓ ESCUTO PAPO DE CANDIDATO HORRIVEL, ESTAMOS FUDIDOS, SERÁ QUE NÃO VAI APARECER GENTE COM VERGONHA NA CARA PARA ASSUMIR O CLUBE?