domingo, 26 de julho de 2009

Andrade foi o grande nome do jogo

Andrade foi o principal personagem da vitória sobre o Santos. As lágrimas que derramou depois da partida foram de alegria por viver mais um fato histórico, mas também de amargura pela frustração causada pela falta de reconhecimento. O Flamengo não foi brilhante, mas emocionou e voltou a dar orgulho ao torcedor. Isso é o que importa.
Algo assim não se via há tempos. Talvez essa mudança tenha acontecido porque astros como Fábio Luciano e Ibson já se foram e outros, como Juan e Léo Moura, estão em baixa. O Mais Querido do Mundo viveu uma tarde inesquecível na Vila Belmiro e não precisou de uma Tropa de Elite para isso. Bastou o dedo de alguém que conhece do assunto.
O caminho é esse e o novo Vice de Futebol sabe disso. Na época que era Diretor e imediato de Kleber, a convite do próprio, Marcos Braz sempre procurou expor suas opiniões e dificilmente ficava em cima do muro. Nunca escondeu de ninguém que não suportava Jônatas, bateu de frente com Renato Atômico e era temido por alguns jogadores por causa da fama de durão e a ligação com torcidas organizadas.
Agora a Gávea vive a expectativa do que vai acontecer. O que todos esperam é que alguém coloque ordem na casa e ajude a resgatar o prestígio perdido ao longo dos anos, com seriedade, disciplina e profissionalismo. Pelo visto o primeiro passo já foi dado. Resta torcer.

9 comentários:

Pajé disse...

Esse sim é Flamenguista e vencedor !!! Parabéns Andrade !!!

Anônimo disse...

Andrade é foda. Arrepiou a cena dele chorando depois da partida.

sammy artista disse...

MAIS UM CHORAO? TECNICO PRA FLA NAO E ANDARADE.TECNICO VENCEDOR NO FLA SE CHMA ROGERIO LOURENCO.ATE PARECE QUE VCS AI TAO NUMA BOLA DE NEVE.A ROLAR LADIERA ABAIXO.SERA QUE ROGERIO OURENCO VAI TER DE SER CAMPEAO MUNDIAL SUB 20 PRA TER MAIS VALOR QUE ANDRADE QUE NUNCA FOI REALMENTE TECNICO?E RETRANQUERIO E NAO UM TATICISTA.SERA QUE O FLA PRECISSA SE DE BABYSITTER?ROGERIO LOURENCO E MUITO MAIS TECNICO QUE ANDARADE ,ADILIO,CUCA,MANCINI ETC ACORDEM SE SAIAM DA LOUCURA QUE VCS TAO VIVIENDO AI RIO DAS JARARACAS

Anônimo disse...

Sammy
Ninguém tá dizendo aqui que o Andrade é bom técnico. Ninguém na Gávea quer mesmo que ele seja, nem mesmo ele deve querer. É mais fácil para ele manter o emprego e assumir interino, como agora. Só que eu concordo com o escrito que ele não é reconhecido como merece. Assim como o Nunes é tratado como lixo e Adílio foi demitido, enquanto o clube é um verdadeiro cabide de emprego de dirigentes...

Anônimo disse...

FlaPress elogiando e com esperanças? Apocalypse Now uhahuauhauha

Zueira, mas vamos ver... a vitória foi histórica e ainda recuperamos alguns pontos "perdidos" pelo caminho. Porém, tem um longo caminho pela frente e não dá pra dizer muita coisa por enquanto.

Ficamos no aguardo e torcemos pela melhora.

Anônimo disse...

Não é FlaPress aqui? Será que digitei o endereço errado?
heheheheeh

Anônimo disse...

A verdade é que o time não jogou nada e só venceu com gol contra, cagado...
sem mais
SRN

Anônimo disse...

Na verdade a Flapress não está elogiando nada de graça. Ela quer levar algum do bolso do tal Marcos Braz....

sammy artista disse...

Poxa peco desculpa pela forma como expressei minah opiniao.Realmente este grandes do FLAMENGO merece muito mais que esta corja ai da a eles.Eu nem acredito que o KLEBER LEITAO =ASSADO,tenha mesmo saido do Fla.Pode estar so querendo que esquecamos ele pra ele fzer politica na boa e colocar seus parceiros hehehe o pobre do ANDRADE pode ate estar se queimando pra sempre.Noa sorte a ele ,e que sejamos vitorioso.SRN