terça-feira, 14 de julho de 2009

Banana amassada agora vale milhões

A Gávea é uma verdadeira fábrica de talentos, mas curiosamente o Flamengo não consegue se beneficiar disso. Só quem lucra com as transferências são os mercenários da bola. Felipe Mello saiu a preço de banana amassada vendida no fim da feira e agora vale R$ 70 milhões. Isso não chega a ser novidade. A lista é vasta. No passado foi a geração de Marcelinho Carioca e Djalminha. Agora, Renato Augusto e outros que não conseguem nem sequer chegar ao time principal.
Pateticamente, a imprensa pautada por empresários e dirigentes anuncia que o torcedor que cresceu o olho na grana paga a Fiorentina pela Juventus pode desanimar, como se a Nação lucrasse alguma coisa com isso. A única coisa que o torcedor faz é tirar dinheiro do bolso para pagar ingresso, comprar camisa e ajudar o clube, mas quem está no comando prefere ajudar os amigos a tirar o Mais Querido do Mundo da lama.

5 comentários:

Anônimo disse...

AINDA SOBRE O POST ANTERIOR:Não sou defensor da atual gestão, mas também não acho correto ficar criticando e "torcendo" pelo fracasso.Não tem o que comentar vai falar sobre as eleições.Flapress sou sócio off RJ e gostaRia de uma opinião sobre a próxima eleição: Quem seria a melhor opção entre os possíveis candidatos da enquete ao lado

Adriano Imperador disse...

Pô nem deixaram meu parceiro jogar no Fla. Peladeiros por peladeiros o cara era bom. Pô, só de sacanagem vou matar mais um treino.

Anônimo disse...

Esse site é do Edmundo Santos silva?

Anônimo disse...

Preço de bana amassada é caro ainda. Pel oque eu sei o Felipe Mello saiu da Gávea pq ficou 3 meses sem receber e ficou com o passe na mão.

Anônimo disse...

gostei de como vcs picharam essa bosta de twitter de vermelho e preto.