terça-feira, 28 de julho de 2009

Cenário político é confuso na Gávea

O presidente em exercício Delair Dumbrosck e o novo vice de futebol Marcos Braz possuem muito em comum. Ambos sempre combateram Kléber Leite e sua turma, mas por questões políticas mudaram de lado e agora conseguiram expulsá-lo temporariamente.
Delair sempre foi oposição e conseguiu se eleito Presidente do Conselho Fiscal para combater a atual administração. Ciente do problema, Kléber conseguiu convencê-lo a passar para o seu lado com um argumento forte: a saúde debilitada de Márcio Braga o faria presidente. Delair aceitou e fechou os olhos para tudo que sempre combateu.
Com Marcos Braz a história não foi diferente. Kleber cansou de apanhar dele nas reuniões do Conselho e decidiu se livrar da pedra no sapato oferecendo o cargo de Diretor de Futebol. Como sempre quis poder porque sonha fazer carreira para um dia tentar ser Presidente, o atual vice de futebol não teve dúvidas e aceitou na hora.
A situação é curiosa. Delair e Marcos Braz sempre combateram Kléber Leite, mas em determinados momentos da história foram aliados políticos. Agora, com tantas correntes na Gávea, ninguém sabe que rumo vão tomar. Uma coisa é certa: ambos darão a vida para fazer o melhor até o final do ano para desta forma terem poder de decisão na eleição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos alguem esclarece os socios que votaram no fim do ano , Delair Burroski como é conhecido na GAVEA e agora seu pupilo vão fazer negocios pro bolso deles, só que não é no futebol é nas obras seu mestre de obra o PIMPOLHO MCOMO Jardineiro. Tenho pena do meu FLAMENGO.

Anônimo disse...

Pq será que esses caras querem assumir o poder a qualqwuer preço? Não é pq são bonzinhos, com certeza

Anônimo disse...

Queira um Fernando Carvalho (Inter) no Flamengo.

Aquilo é um dirigente profissional.

Pajé disse...

Chega a dar nojo !!!!

Anônimo disse...

Não entendo tanto apego pelo poder num clube falido como o Fla....

Anônimo disse...

Acho que antes de mais nada a vaidade está imperando. Imagina o cara ser Presidente ou Vice de futebol do Mais Querido?

sammy artista disse...

Sei nao.Vcs aqui sao muito estranhos.Estao apoiando a cnadidatura da Patricinah,que e uma politiqueira de vereadora,que so vota coisas pra esportes olimpicos.Depois vcs vem ai fazendo elogios a Andrade,que mesmo sendo grande idolo nunca foi grnade tecnico,e nem siquer mencionaram o Rogerio Lourenco,que tem ganhado tudo,e o chefe das base etc...agora o Delair deve ser uma mala como quase todos cariocas que conehci hehehe ma so de coneguir afastar este Kleber leitao assado,pelo menos temporiamente ja e grande coisa.Agora vc nao va me dizer que nao fazem grana em cima do mengo tambem?como nao?Este site deve gerar grana.E fim de papo.o Mais saonto de vcs ai na gavea toca viola na banda do Lucifer hahahah

Anônimo disse...

essa galera é toda igual, vergonha na cara passa longe e a tal Patricia, pula em qualquer tronco p/ não largar o osso, afinal vive de que? triste essa mulher e o tal Delair nem precisa falar o outro Marcos não sei de nada, então quem tiver vontade procura saber que vai ter um troço

Anônimo disse...

Cara não vi nada sobre a FlaPress apoiar a Patrícia Amorim

Anônimo disse...

FlaPress não apoia ninguém