quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gávea cria um novo astro a cada dia

Bruno Paulo entrou apenas duas vezes no time, mas a imprensa pautada por empresários e dirigentes precisa transformar promessas em astros para sobreviver. Dessa vez, a namorada do rapaz também aproveitou para pegar carona na fama repentina, mandando recados a marias chuteiras fantasmas. O craque apareceu no Canto do Rio e foi formado nas divisões de base do Flamengo. Na Gávea, como sempre, muitos sócios e Conselheiros gostariam de saber com quem vai ficar a grana em caso de transferência para o Brasil ou exterior.

4 comentários:

Um Rubro-negro disse...

Quem vai ficar com a grana? O empresário e o dirigente da vez, é óbvio. Nessa hora a imprensa pautada não ganha nada e se contenta com o pastel mole da cantina da Gávea. Volto a protestar contra essas matérias bobocas que o Globo.com insiste em publicar para valorizar passe de jogador. Só mesmo patetas para se deixar levar por esse tipo de informação furada.

Sou frequentador assíduo dessa bosta de blog e nunca vi nenhuma menção de apoio a qualquer candidato, mesmo pq são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Ridícula essa matéria do globo.com
o "jornalista" deveria se envergonhar

Anônimo disse...

Concordo e discordo, a matéria é ridícula mesmo, mas o pastel da cantina é bom.

Anônimo disse...

concordo que o pastel é bom
hehehe