quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nem Barueri respeita mais o Flamengo

O desastre contra o Barueri só não foi pior porque o MilkSheik deixou novamente a sua marca e ajudou a garantir o empate. A sequência de partidas em casa foi um fiasco. O Flamengo perdeu sete dos nove pontos em disputa e continua sua triste rotina de apenas lutar para não ser rebaixado, sem pretensão nenhuma de conquistar o título.
A imprensa pautada por empresários e dirigentes minimizou o tropeço chamando o Barueri de sensação. No entanto, basta ver a tabela para constatar que não é bem assim. O time só tem uma vitória a mais que o Flamengo, empatou sete e perdeu uma. Campanha nada brilhante, mas boa o bastante para iludir quem comemora terceiro lugar com Volta Olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alfândega.
Agora o Mais Querido do Mundo terá pela frente o Santos na Vila e a expectativa não é boa, porque Luxemburgo acabou de assumir. Parece piada, mas para o lugar de Cuca a diretoria deixou vazar que está atrás de Vagner Mancini, que acabou de ser demitido do próprio Santos. Por essas e outras o Flamengo não é mais temido e respeitado como antigamente. Nem pelo Barueri, nem por ninguém.

5 comentários:

Pajé disse...

Acho quem nem jogando no aterro esse time de fracasados nunca vai ganhar nada !!!!

Anônimo disse...

Se continuar assim vamos encontrar o vasquinho na segundona !!!!

Anônimo disse...

Mais um ano torcendo pra não cair.

fritzberg disse...

Vagner Mancini?!!!!

Pelo amor de Deus....

Anônimo disse...

Aliás, o Flamengo há anos torce para não cair. Tanto é verdade que aquele terceiro lugar foi comemorado intensamente