terça-feira, 21 de julho de 2009

O Pajé da Gávea está de Olho, Marlboro!

DJ Marlboro está sendo acusado de pedofilia pelos pais de uma menina de cinco anos. O processo corre em segredo de Justiça e pode explicar o envolvimento do DJ em novas investigações. Fontes da polícia revelam que o assalto na casa de Marlboro, em novembro do ano passado, pode ter sido simulado para pagar uma quantia exigida por maus policiais. Eles estariam extorquindo o DJ, que responde desde março do ano passado por crime de pedofilia. Durante o inquérito, policiais apreenderam o computador do DJ e grampearam seu telefone por seis meses com autorização da Justiça.
O casal acusa Marlboro de ter abusado de sua filha durante uma viagem da criança ao Rio em companhia do DJ e sua namorada, que é madrinha da menina. Apesar das acusações, a atleta do Flamengo, Jade Barbosa, pediu um funk especial ao DJ para embalar nova série no solo. O Pajé da Gávea não está condenando ninguém mas lembra: quem se mistura com porcos, farelos come. Jane pode queimar seu filme se todas as denúncias forem comprovadas.

9 comentários:

KID MENGO disse...

Essa barra de chat, está impedindo de ler as matérias. Arruma outro jeito pra ela.
SRN

Anônimo disse...

Vcs nao livram ninguem...

Anônimo disse...

acho q a Jade jah eh um pouco velhinha para o gosto do Malboro...

Anônimo disse...

Isso FlaPress !!!

Anônimo disse...

Qualé a de vcs??Que isso tem a ver com o fla.Vcs só sabem malhar......me responde qual o candidato de vcs da enquete que fizeram.Deêm a cara a tapa....

Junior disse...

Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

Deixe de ser leviana Flapress!

Anônimo disse...

Vcs estão batendo forte em todo mundo.
Parabéns Pajé.

Ajuda a por esse tarado na cadeia

Anônimo disse...

Vcs estão batendo forte em todo mundo.
Parabéns Pajé.

Ajuda a por esse tarado na cadeia

Anônimo disse...

ISSO É FLAPRESS....UM SITE SUJO FORMADO POR PESSOAS SEM NENHUM TIPO DE COMPROMISSO MORAL E ÉTICO...A JADE TEM DIREITO DE FAZER O QUE QUISER E VOCÊS NÃO TEM NADA COM ISSO. COMO VOCÊS SÃO BAIXOS...AINDA BEM QUE NÃO APITAM NADA NO FLAMENGO. SE ESTÁ RUIM HOJE, COM VOCÊS DANDO APENAS OPINIÃO O CLUBE PODE SUMIR DO MAPA.
SAI PRA LA SAFADEZA...