quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marcos Braz veta saída de Milkshake

Dessa vez a imprensa pautada por empresários e dirigentes passou dos limites. Durante a semana inteira divulgaram que o clube árabe Al-Ahli queria contratar o MilkShake, mas ninguém apurou para saber se de fato era verdade. Agora dizem que o real interessado é o Al-Ain.
Quem acompanha a FlaPress sabe que não defendemos interesses e não pertencemos a nenhum grupo político. O Flamengo está acima de tudo, mas a decisão de Marcos Braz foi correta, apesar de o MilkShake não ser lá grandes coisas e ter vindo apenas para se valorizar.
O esquema denunciado pela FlaPress desde abril só não deu certo porque houve algumas mudanças no comando e a atual diretoria decidiu rever o contrato e não aceitou a proposta por considerá-la ridícula. Agora resta saber quem tem mais lenha para queimar.
Comenta-se na Gávea que Marcos Braz está disposto a tirar dinheiro do bolso cobrir salários e alguns paparicos. Quem tem dinheiro assim realmente pode esnobar os R$ 5 milhões que os Árabes ofereceram porque sabe que pode arrancar muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem tem mais lenha pra queimar?

é piada?

lenha ou petrodolares pra queimar?

quanta bobagem. "ele veio pra se valorizar". será que ele ja não era valorizado no mundo arabe.

"isso aki é Flamengo!"hahahaha.

espero que o Flamengo o libere se ele assim o queira. senão viramos piada mesmo. segurar um jogador pagando 17% do valor oferecido na transferencia, com salarios atrasados, e detalhe: sem ter feito nenhum investimento. hahaha. o Flamengo se achou malandrão fazendo um contrato gratis e achando que levaria 16 milhões assim do ceu.

recusou a oferta? blz. talves legalmente seja possivel. mas serão menos 5 milhões e um jogador sem vontade. sem o que ele tinha de melhor.

Libera logo e ala é grande.

Anônimo disse...

O Alih-Din-Din tá mais interessado