quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jogadores reclamam da concentração

A imprensa pautada por empresários e dirigentes noticiou que o grupo chegou ao Rio de cara amarrada por causa da derrota para o Goiás, mas na verdade isso aconteceu porque os jogadores ficaram sabendo no avião que a concentração seria antecipada para sexta-feira
A mudança foi proposta pelo vice de futebol Marcos Braz, que já começa a ter seus desafetos dentro do grupo pela postura firme que costuma adotar. Adriano foi o que mais reclamou e chegou a dizer a alguns companheiros que inventaria uma desculpa para não obedecer a ordem.

5 comentários:

Pajé disse...

Andrade coloca esses putos concentrados o mês inteiro. Precisam tomar vergonha na cara e acordarem, pois estão jogando na Gávea.

Anônimo disse...

Claro que eles não querem adiantar a concentração uma vez que toda sexta eles tem que marcar ponto no Barrashow e no domingo no Bom Gosto na Renascer de Jacarepagua!!!

Anônimo disse...

Ih, mixou a suruba dos caras...

Anônimo disse...

Flapress,
Ninguém gosta de ficar concentrado dois dias, vou deixar de pagar a Garota da laje por causa dessa concentração.Vocês acham certo???
To metendo gol adoidado com esse time ruim e vcs vem reclamar de mim pô!!

Um abraço

Adriano Imperador

Anônimo disse...

leva as putas para a concentração dos caras, já tá um puteiro mesmo o clube, então só os jogadores se fodem ou melhor não fodem rsrs.tá de sacanagem , e tem gente que vem falar de profissionalismo no Flamengo. E ainda tem a tal eleição que deve trocar o nome do que manda e a putaria vai ser a mesma.Tem de entrar gente seria, só o fato de não querer concentrar já bastava p mandar embora, afinal o cara tem de escolher ser atletaou não.