sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lima barrado na turma do chinelinho

O vice de futebol Marcos Braz anunciou Lima antes do tempo. O empresário dele tentou negociar uma banana estragada e o Bétis ainda valorou dizendo que estava madurinha. Agora, jogador não será mais contratado após o departamento médico realizar exames. O clube preferiu não revelar o problema que o atleta tem, mas isso pouco importa. Pelo menos o departamento médico agiu corretamente. A turma do chinelinho está grande: Juan, Léo Moura, Kléberson, Pet, Toró e outros que vivem reclamando de dores. A imprensa pautada por empresários e dirigentes anuncia que o Flamengo pode ter dez desfalques para o próximo jogo, contra o poderoso Avaí, como se já estivesse justificando novo fracasso.
Delair Dumbrosck garante Andrade no comando até o fim da temporada, mas na Gávea ninguém sabe até quando manterá a palavra. Não há técnico no Brasil que não seja demitido após sucessivas derrotas.
Abaixo imagens do treino dessa sexta-feira. Quem começou jogando contra o Cruzeiro ficou na sala de musculação. Andrade está tentando encontrar a melhor formação e vai decidir nesse sábado. Rômulo pode ter nova chance, enquanto o MilkShake e Everton só viajam se não estiverem sentindo dores. Como não poderia deixar de ser, os comentários foram inevitáveis e já tem gente dizendo que a dor de Emerson é no bolso.

Nenhum comentário: