quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Novo fracasso para o vice-líder Goiás

O Flamengo voltou a perder no Campeonato Brasileiro e está cada vez mais distante da vaga na Libertadores. Embora esteja apenas três pontos atrás do Atlético-MG, pouca gente acredita na volta por cima desse grupo. O vice de futebol Marcos Braz tem boas intenções e Andrade está tentando de tudo para melhorar, mas como diz a máxima é impossível fazer omelete sem ovos. Depois da partida, muita gente tentou desviar a atenção culpando o árbitro pela derrota, mas até mesmo o empate já teria sido um resultado ruim.
Para não perder o costume, a imprensa pautada por empresários e dirigentes destacou a vice-liderança do Goiás para minimizar o novo fracasso, assim como chamou o Barueri de sansação após o empate no Maracanã. A realidade do Flamengo é triste. Antes mesmo do fim do primeiro turno, não tem chance alguma de conquistar o título e dificilmente chegará entre os quatro primeiros. O torcedor terá de se contentar com a vaga na Sul-Americana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zenith watches
Longines watches
Vacheron Constantin watches
Patek Philippe watches

Anônimo disse...

Eu tõ dizendo: Andrade, pula fora que essa canoa vai afundar.

Perceberam que Fla toma gol no começo do jogo toda hora?

Ilton Muniz disse...

Se é para o Andrade cair na mesmice de outros técnicos, é melhor contratar qualquer um para dirigir o time. O time estava bem no segundo tempo, o Zé Roberto estava pronto pra entrar, e ele me muda de idéia por causa do gol de empate do Pet. Colocava o Zé e ia pra dentro do Goiás pra ganhar o jogo, pô! Segurar resultado é pra time pequeno ou pra quem está jogando mal, não era o caso do Flamengo. Um resultado negativo contra o Goiás dentro do Serra Dourada era natural devido a fase atual do time do Goiás, mas perder por causa de uma substituição covarde com o time massacrando o adversário é inaceitável. Se liga Andrade, o Flamengo é Grande!

Anônimo disse...

Ilton vc tem razão. O Andrade peirou mesmo.