terça-feira, 18 de agosto de 2009

Patrícia Amorim conquista um aliado

Homenagem é uma palavra que define retribuição de honra, agradecimento, tornar público com um ato de gratidão algum favor que fora prestado a alguém. Adriano ainda não fez nada, mas a vereadora Patrícia Amorim se antecipou e conquistou um forte aliado para a eleição de dezembro.
O ato de homenagear é antigo, desde os primórdios as civilizações tribais pré-históricas homenageavam com rituais seus guerreiros e os seus Deuses. Adriano precisou apenas de dez gols para receber a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, a mais importante comenda do município do Rio. Esse é o retrato do País da Miséria, onde políticos oportunistas exploram a boa fé do povo e valorizam até mesmo aqueles cujos exemplos são questionáveis. Quem já recebeu essa Medalha Pedro Ernesto por méritos, de fato, deve estar envergonhado.

3 comentários:

Pajé disse...

Isso mesmo FlaPress é vergonhoso ver o Adriano sendo homenageado !! Só na Gavea !!!

Anônimo disse...

O que a Patrícia Amorim fez mostra como é a política Rubro-Negra. Que nojeira!!!

Anônimo disse...

Ainda pretende ser presidente do FLAMENGO, não sei com que tempo se está arrumando como vereadora e ainda quer mais do nosso já quase falido FLAMENGO, SEU MARIDO É FLUMINENSE de carteirinha,AINDA mais apoiada pelo VELOSO, VASSOURINHA e H.FERRAZ, estamos roubado, tem que chamar o BOPE, as quadrilhas estão se reunindo, DELAIR BURROSKI e CIA. SOCORRO PAJÉ.