segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Flamengo a oito vitórias do título

O que parecia impossível está se tornando cada vez mais real. Depois das vitórias sobre São Paulo e Palmeiras, o Flamengo provou que tem condições de brigar pelo título. Se conseguir manter os pés no chão a vaga na Libertadores virá naturalmente, mas isso ainda é pouco perto do que o Rubro-Negro se acostumou a comemorar e do que esse time vem mostrando ser capaz. Isso graças a alguém que vem fazendo a diferença. Não tem para Adriano, Fred ou Vagner Love. O craque do Brasileiro é o sérvio Petkovic, que voltou para Gávea pela porta dos fundos mas mostrou a cada rodada que tem talento para calar os críticos.
O Palmeiras tem pela frente Santo André, Goiás, Corinthians, Fluminense, Sport, Grêmio, Atlético-MG e Botafogo e pode perfeitamente tropeçar em dois desses jogos. O Flamengo já chegou e precisa vencer Botafogo, Barueri, Santos, Atlético-MG, Náutico, Goiás, Corinthians e Grêmio para ficar com a Taça. A missão não é simples, mas para quem há anos vem lutando contra o rebaixamento o título nunca esteve tão perto na era dos pontos corridos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ha tá!!!cs são agora bonzinhos!! que comédias!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora estao bonzinhos ne FlaPress LIXO!!
Vamos mengao,com o pé no chao podemos chegar la!! (E Foda-se a FlaPess)

Anônimo disse...

Esses ratos são foda, ficam se escondendo atras de algumas virtorias do clube, p/ tentar esconder as maracutaias d, ou seja , "enquanto o clube vence A ZONA CONTINUA ".Esses fdp da diretoria são tão escrotos que o pobre Andrade só não saiu porque entrou vencendo, se não eles iriam tirar o cara.Agora com essa melhor situação no "campo", os ratos saiem da toca p/ falar como se fossem responsáveis por alguma coisa, tá bom, as pesquisas sobre o FALSO PRESIDENTE Márcio estão ai,mais destetado que o doido do Edmundo e os ratos querem falar, tá bom RSRS

Anônimo disse...

aehahehaeh

Qual é FlaPress vcs cansaram de dizer que o Fla não disputava mais nada esse ano...

Mudaram de idéia? Agora o Fla pode buscar até o título?

Anônimo disse...

Flapress sempre falou a verdade. Eles são fodas,conhecem bem o menguito que não vem conquistando nada. Só ameaça mas não chega....

Mais, nada ainda foi ganho...

Botinha azarão.

Anônimo disse...

Seus pangarés: Leiam o texto para entender a dificuldade que o Fla tem pela frente. Os caras estão certos.

Anônimo disse...

acredito que a Flapress torça sim pelo Flamengo.

Anônimo disse...

Tenho que bater palmas para vcs!!! meteram a porrada o tempo todo mas agora reconhecem a boa fase do time, pois vencer SP e Palmeiras é foda mesmo.

Anônimo disse...

FLAPRESS CHEGOU A HORA, PEGA O BLOG ENFIA NO CU E VAI EMBORA !

FORA FLAPRESS

Anônimo disse...

É isso ai FlaPress!... Jogou bem, elogia... jogou mal e fez merda, mete a porrada...

Alguém notou como o Flamengo melhorou desde a saída do Ibson?

Anônimo disse...

a "Fra-Press", é aquela camada marginal do Flamengo, aquela que não deve ser levada em consideração..
é interessante vir neste site para dar boas risadas. de gente com interesse político, pautado em dirigentes e empresários, e um bando de favelados também, a parte vergonhosa da torcida, devem ser também da torcida jovem, a analfabeta, dos bandidos.

Anônimo disse...

já tá o Marcio Braga falando merda. Mete a Porrada Flapress!

Anônimo disse...

Contra o oba-oba!!

Anônimo disse...

Como se oito vitorias fosem faceis !!

Anônimo disse...

"mas quem entende um pouquinho de futebol sabe que esse time não tem condições de chegar a lugar algum."

Essa galera da Flapress manja muito de futebol.

Anônimo disse...

Caramba vcs ficam ai no oba oba enquento isto o leitao assado do KLEBER LEITE esta voltando hhehe mas ele ainda vai virar um spetinho um ida,o dele ta guradado.Este monstro ja deveia ter sido exscutado ai ,mas as organizadas soa pagas.Plinio Serpa,o capita etc vc vao virar torresmo ehheehh

Unknown disse...

seria interessante um post aqui da FlaPress sobre mais essa noticia plantanda pelo empresario do Emerson "Sheik" de que o Flamengo oferecendo um salario melhor do que ele ganhava, o teria de volta em 2010 devido a sua tristeza???!!! no mundo Arabe . diz q sente falta do Flamengo . chega ate a chorar hahahahaah é p/ rir !
Tudo bem q Denis MArques não dá mais usar o Flamengo de escada de 6 em 6 meses é demais ..