domingo, 8 de novembro de 2009

Fla pode assumir a liderança

Petkovic fez novamente a diferença. Time nenhum no Brasil pode dispensar um jogador com tanta facilidade para fazer gols que impressionam e dar passes decisivos. Mesmo atuando praticamente apenas um tempo, merece crédito pelo que tem conseguido. O mesmo vale para Adriano, que ficou escondido lá na frente e apareceu no momento certo, quando o Atlético-MG estava pressionando. Nunca é demais lembrar que o futebol é uma caixinha de surpresas. Sendo assim, se tudo conspirar a favor, o Flamengo pode assumir a liderança da competição há três rodadas do fim. Basta o São Paulo perder para o Vitória e o Palmeiras empatar com o Sport. Dois resultados improváveis, mas que podem acontecer.

12 comentários:

Pajé disse...

Agora até eu estou acreditando no titulo !!!

Junior disse...

Primeiro post otimista da história da FlaPress rs
Eu acho que o Vitória vai tirar ponto do São Paulo, pq não quer cair da zona da sul-americana, mas acho que o Sport é muito fraco e o Palmeiras deve vencê-lo.
Mas o Palmeiras já vem caindo pelas tabelas há muito, e o advesário do Mengão pelo título é o São Paulo.

Anônimo disse...

Porra nem acredito que o pajé esta acreditando....fala sério

Anônimo disse...

Até vcs querendo ajudar ? Vai chover mesmo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que entrei no Blog errado,nao pode ser a FlaPress!
Ainda tem uns lixos comentando contra,sempre vai aparecer esses merdas!

Anônimo disse...

QUEM É MAIS CARA DE PAU A FLAPRESS OU O VASCO QUE ESTÁ COMEMORANDO UMA VERGONHA DESSA?
JOGUEM A MOEDA PRO ALTO...rsrs

Daniel disse...

Só para constar, o SP só precisa empatar para dependermos apenas de nós mesmos.
.
Mesmo que ambos os times fiquem com 60 pontos, o Flamengo superaria o SP no número de vitórias (17 contra 16), primeiro critério de desempate.
.
E o Palmeiras, mesmo que não tropeçe agora, pega uma sequencia bem difícil no final do campeonato e, para um time que somou apenas 5 pontos nos últimos 7 jogos, duvido que some isso nos últimos 4.

Paulo disse...

Eu continua achando q não vai dar! Sou um flmenguita consciente.

Unknown disse...

tb acho q nao vai dar. graças ao Cuca e ao Kleber Leite ! tomara que eu esteja enganado.

Anônimo disse...

tá bom então, o clube esta otimo, não tem dividas, não esconde suas contas, os dirigentes são pobres e nunca ganharam nada de ilegal no clube, ou seja tudo esta um maravilha, só por estar disputando o titulo.Agora se é para fazer politicagem e não falar das desgraças do clube , tudo bem , vamos manter Márcio , Kleber e Delair por mais 100 anos e todo mundo fica feliz, menos as contas do clube né mesmo....

Junior disse...

A Flapress tá certa, independente das diferenças políticas e ideológicas todo mundo é Flamengo e quer ser campeão, então é hora de torcer e deixar as divergências um pouco de lado pq se o Flamengo vencer os quatro jogos que faltam com certeza será campeão!

Anônimo disse...

TAE CARAMBA! Flapress falando bem do flamengo...milagre.

Mengão detonou com autoridade o Náutico aqui no Recife. Acabei de chegar do estádio. Mengão foi perfeito! Aquilo é uma torcida linda. Não é como esse pessoal da flapress, que só reclama.

Milagre estarem elogiando agora..

Mengão vai vencer o Goiás no Maraca, vai NO MÍNIMO empatar com o Corinthians em São Paulo e vai VENCER o Grêmio no Maraca.

Já o São Paulo vai PERDER para o Botafogo, vai empatar com o Goiás e vai vencer do Sport.

Mengão acaba com 1 ponto na frente e levante o HEXA!!!

AMÉM!!!