segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pet, Adriano e os outros nove


O Sâo Paulo está tremendo. O Mais Querido do Mundo está fungando no cangote. Restando três rodadas, tudo pode acontecer. Petkovic, Adriano e os outros nove merecem o título.

8 comentários:

Unknown disse...

Acima de tudo,quem merece esse titulo é a naçao rubro-negra!
Vamo com fé que ainda da!

Anônimo disse...

Caramba vcs só falavam mal e agora que estamos perto do título mudaram de postura . Quanto oportunismo !!!

Gustavo Duarte disse...

Não acho oportunismo não.
Se fala mal, é corneteiro, se fala bem, é oportunista.
Eu mesmo já critiquei muito esse blog, mas agora tenho que dar os parabéns por terem a humildade de reconhecer que esse time está honrando o Manto Sagrado e buscando esse título pra torcida que está a 17 anos esperando!
SRN!

Pajé disse...

Vamos ser campeão mengão !!

Anônimo disse...

O que acontece é que só falava mal desse mesmo time , chamava todos esses jogadores de mercenários , indignos de vestir o manto sagrado etc... E agora ??? Respeito bastante sua opinião , mas para mim é oportunismo sim !!!

Anônimo disse...

uma coisa é certa, não é porque o time esta relativamente bem no campeonato que tudo esta maravilhoso, tem muuuuuuuuuuita coisa errada e agora é hora de tocer pelo time.Oportunismo é usar alguns bons resultados do time p/ dizer que tudo esta certo, que os dirigentes são honestos e competentes, basta ver que o pet ninguem queria, o Delair falou que era poor causa da divida , o Kleber também não queria , agora todos querem ser o pai da criança.Esse fato mostra bem que é oportunista. O Flamengo esta muito longe de ser um grande clube...Tem uma grande torcida e as vezes grandes times + em termos de entidade, ewstamos muito longe de sermos grandes.Aliás, o Flamengo só é grande da porta p/ fora .....

Anônimo disse...

FlaPress está só esperando o campeonato acabar para voltar a meter a porrada.

Anônimo disse...

Tem q meter a porrada sim. O clube é muito desorganizado... Se não fosse, deveria já ter um estádio, centro de treinamento wtc... Não se esqueçam q o clube teve um contrato com a Petro por mais de 20anos e não fez nada e só fez aumentar a sua dívida...