sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sahione lidera as pesquisas entre sócios



Depois do debate ocorrido entre os candidatos a Presidente do Flamengo foi feita uma pesquisa na Gávea com sócios em condições de votar na segunda-feira. Clóvis Sahione aparece em primeiro lugar com 22% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Delair Dumbrosck com 18% e em terceiro lugar a Vereadora Patrícia Amorim, com 15%.
A Nação Rubro-Negra imaginou que a boa campanha do time no Brasileiro fosse suficiente para garantir Delair Dumbrosck no comando, mas a história é diferente, pois o atual Presidente Interino representa o continuismo de Márcio Braga e sempre fez de tudo pelo poder, abrindo mão de convicções e passando para o lado de adversários.
Já Patrícia Amorim, para muita gente, não passa de uma esposa de tricolor oportunista querendo se promover. Conseguiu se tornar Vereadora usando o Flamengo e nunca se mostrou preocupada em resolver os problemas do clube, mas sim no prestígio que o cargo renderia. Além disso, tem apoio da turma de Edmundo Silva e outros ex-presidentes.
Enquanto isso, o discurso de Clóvis Sahione parece ter conquistado a simpatia da maioria, que não aguenta mais esperar por promessas de dirigentes e ver a Gávea se transformar em um verdadeiro terreno baldio e a dívida aumentar a cada ano. A enquete acima mostra a opinião do torcedor e leitor da FlaPress, mas entre os sócios não é isso que se vê.

7 comentários:

Anônimo disse...

DELAIR,DELAIR ,DELAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR E FODA SE COM TANTA DEMAGOGIA HEHEHEH SO UM AVISO PRA CORJA HEHEH VAZAM DO MENGAOO ENQUANTOI ESTAO NA BOA HEHEH PLINIO SERRRA E KELEBER LEITE NEM A PAUI ,VAI TER VIOLENCIA SE LES VOLTAREM,E ADVOGADO DO DIABO TAMBEM NAO,PIRANHA SO NA LAGOA HEHEHH FHEHEHEHEH HIPLITO VIADO TAMBEM NAOOOOOO FODA SE OLIMPIADAS HEHEHHEHEHEHE DELAIR E PRONTO CARACA HEHEHEHEHHEEHHEHEHEEHCAMPEAOOOOOOOOOOOO MARCIO BRAGA E GAGA MAS TA CERTO VAMOS VENCERRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Como tem maluco nesse mundo... Tsc... Tsc...
vc vê pelo discurso desse alienado aí o perfil de quem apoia o Márcio Braga e o testa de ferro dele (Delair).
Só mesmo sendo louco para ver o título como uma salvação para o Flamengo. Esse campeonato pode servir como uma "aspirina", trará um alívio imediato, mas nunca será a cura da doença que esses dois representam.
Nação Rubro Negra, não se deixe enganar.

Anônimo disse...

Acho que se enganaram quanto à pesquisa. A última anunciada foi essa do link abaixo:

http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/09-12-01/662796.stm?futebol-patricia-amorim-segue-lider-pela-presidencia

No estudo, a candidata Patrícia Amorim segue na liderança com 18%, mas mostra pequeno avanço em relação a uma pesquisa anterior, do início do mês (subiu 1%). Na segunda colocação, aparece o candidato Plínio Serpa Pinto, com 14% (2% a mais do que o último levantamento). Delair Dumbrosck aparece em terceiro, com 13% (tinha 10% na última pesquisa da Posicione). Clóvis Sahione é o quarto, com 12%, Pedrinho aparece em quinto, com 2% (é o único candidato que caiu, 1%) e Lysias Itapicurú tem 1%.

Os números mostram um quadro totalmente indefinido para a eleição presidencial no clube, marcada para a próxima segunda-feira. Dos 313 entrevistados, 31% afirmaram que ainda não decidiram o voto, o que significa, em tese, que até mesmo o último colocado tem chance.

Anônimo disse...

Legal... Clóvis Sahione é um criminalista famoso, portanto sua especialidade é mentir, confundir e distorcer a verdade dos fatos.

Flamengo vai ter um ótimo presidente.

Anônimo disse...

Eu acho que o Clóvis Sahione é um profissional sério e com credibilidade e a quem devemos todo o nosso respeito.
Assim como nem todo flamenguista não é ladrão, nem todos os políciais roubam, estupram e matam, não são todos os advogados são ruins como o nosso amigo disse.
Segunda é Clóvis na cabeça.

Anônimo disse...

basta lembrar o silverinha e vcs verão como o Clovis Sahione é super sério, pilantra da pior qualidade, não vale nada, vai fazer coisa pior na Gávea, o único candidato sério é o Delair, que me perdoem o resto mas é só o resto mesmo, só serve para lixo, e lixo nós não precisamos mais na gávea, vamos coroar amanhã um ano extremamente bom para a nação, tri penta, maior ganhador de estaduais e ainda por cima Hexa, melhor do que isso, pode ficar se o Delair for eleito, fora isso vamos voltar a penar nos próximos anos, pensem bem antes de votar, esqueçam os fracassados e votem em quem dá títulos para a nação, é Delair e ponto final....

Anônimo disse...

Patrícia Presidenta!!!

Essa ela já levou, chora seu merda!!!