segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nação Rubro-Negra está em festa

Quem acompanha a FlaPress sabe que nunca nos contentamos com pouco. Talvez agora uns e outros torcedores alienados, que não tinham visto ainda o Flamengo ser campeão, entendam o motivo de não comemoramos terceiro lugar com Volta Olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alfândega. Agora sim é hora de fazer festa. A FlaPress sempre cobrou seriedade e profissionalismo, além de desmascarar o mimado Ibson e os mercenários Fábio Luciano e Milk Shake. Depois que eles saíram a panelinha perdeu a força. Com as chegadas de Petkovic, Adriano e Andrade no comando tudo mudou e o time conseguiu uma arrancada espetacular.
No meio desses dois pesos pesados ficou difícil aparecer. Léo Moura e Juan bem que tentaram, mas perderam a cabeça: um xingou a torcida e o outro o treinador, que por sinal conseguiu calar os críticos e ainda por cima responder o goleiro Bruno, que certa vez disse que ele nunca havia conquistado nada na carreira.
A Nação está em festa. O Mais Querido do Mundo mostrou a sua força e não permitiu que o São Paulo abrisse vantagem. Essa hegemonia que vem desde a década de 80 foi quebrada no ano passado, mas a tradição falou mais alto e a resposta do Flamengo foi rápida. Agora resta festejar e torcer para que o novo presidente faça um bom trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mengo!!!! E agora Flapress esse elenco vai para galeria de ídolos?

Pajé disse...

Parabéns para o time, para a torcida e um parabéns especial para a FlaPress-Direto da Gávea.

Anônimo disse...

A penelinha sucumbiu ao talento!! Com a saida do Ibson, como bem disse Flapress, o grupinho perdeu as forças e o clientelismo teve que dar lugar ao profissionalismo. O resultado está ai...

Anônimo disse...

mengao!!! campeão!!! hexa!!!