terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eleita com voto de ex-presidentes


Patrícia Amorim tem como aliados os ex-presidentes Hélio Ferraz, Luiz Augusto Veloso e George Helal. O primeiro quebrou a empresa da familia, Estaleiro Mauá. O segundo ajudou a afundar o Jornal dos Sports e a rede de supermercados Casas da Banha. O terceiro também faliu uma rede de lojas e trouxe o empresário Léo Rabelo quando assumiu o futebol amador, o que está fazendo novamente agora. É essa turma que vai comandar o Mais Querido do Mundo nos próximos anos.
Á festa pelo título não tem data para acabar. É eterna. Mas o Flamengo precisa tomar um rumo certo, se profissionalizar, zerar suas dívidas e investir em um Centro de Treinamento que seja referência.
No futebol os primeiros assuntos a serem resolvidos deveriam ser as permanências de Andrade e do Vice de futebol Marcos Braz, que teve pulso firme para bancar o técnico quando o time perdeu três jogos seguidos. Os dois merecem, assim como Petkovic, Adriano e Bruno também são indispensáveis para a disputa da Libertadores.

16 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse a torcida o Flamengo estaria fudido... George Lalau, Velloso e Helinho..ai meu Deus

Anônimo disse...

Sp epero que o Delair tenha algum cargo de importancia no mengo,pois ele e fez muito pelo Mnego.Agora se esta patricinha trazer de volta o KLEBER LEITE ai a MAO BRANCA volta tambem ,possivelmente pra fazer uma limpeza.Veremos.KLEBER LEITE NUNCA MAIS.BOM MESMO QUE ELE SAISSE DO PAIS,FOSSE PRO INFERNO ,QUE ONDE ESTARA UM DIA.Psatrcinha nao e boba e sabe que a compahia de ladroes e ruim pra saude.

Unknown disse...

Kleber Leite e Marcio Braga não irão ter vez no clube com a Patricia a frente.
Quantos aos aliados na eleição, ela nunca teve rabo preso com ng, e apoio politico nao quer dizer q esses ex presidentes vao ter poder nas maos.
Apenas o Helio como vice q eu acredito que fique mais proximo a essa gestão. Ja foi dito q para o futebol, a intenção é manter tanto o Marcos Braz qnto o Andrade.

Boa sorte ao Flamengoe e a Patricia !
sempre ...

Anônimo disse...

Se esses três pilantras que estão na foto mandarem alguma coisa o Flamengo tá perdido. A dívida vai passar de R$ 400 milhões para um bilhão em três anos

Pajé disse...

Uma coisa é verdade...alegria de pobre dura pouco....já voltamos a realidade !!!

Anônimo disse...

Porra é foda Pajé...Alivia ai um pouco. Vamos comemorar pô!!!! Para de dar porrada um pouquinho

Anônimo disse...

espero que eles estejam unidos só nessa foto pq se for pra fazer a mesma política desses ex tamo fú.

Anônimo disse...

oi mocada nao sei quem sao este malas ai na foto mas precem viados heheheheheheh este e o probelma no mundo muito viado e poucos homems heheh sapatao adoidado tambem heheheh entao cada um qu8e se cuide heheheh pelo menos somos hexa heheheh de agora pra frente o que vier e lucro heheheheeh

Anônimo disse...

anonimo acima vc não sabe ler? Veloso, Helinho e Lalau...com essa gange agente tá fudido

Anônimo disse...

obrigado mais uma vez flapress por mostrar o que de fato rola na Gávea

Unknown disse...

Flamengo ta fudido com essa corja...
Alegria de pobre dura pouco msm, espero estar vivo ainda pra ver outro titulo do Flamengo!

Anônimo disse...

marcos bras tbm não valia nada...dava dinheiro para as organizadas e agora é o cara?
luís veloso e helal são canalhas todos sabem e o helinho é um covarde, incopetente.
Mas como a flapress muda de opinião, brincadeira

Anônimo disse...

"zerar as dividas"


se zerarmos as dividas o flamengo para, qual a empresa que não tem dívidas?

Anônimo disse...

Heheheheh carioca e mala hehehehe mas fazer o que?Sou doente pelo mengo.So peco que facam tudo por favor pra desarticular esta mala do KLEBER LEITEIR Porque em um pais mais avancado e sem menos tranqueiras este cara estaria na cadeia junto com outros da tal de TRAFIC,sem falar nos caras rouabaram a FLA TV do mengao.Nao vivo ai,e nem quero,mas nao entendo como dao privilegios as organizadas que nos envergonham.Caramba isola estas duas organizadas ate eles resolverem a torcer como gente,e nao animais.Que brasieliro e passivo,isto nao e novidade.Mas aguentar um bandido igual ao Kleber Leite,ai ja e demais.Sei nao masi este cara ou e muito idota ou e corajoso pra caramba,pois tem muito nego afim de pipocar ele.Se ele voltar e a Patricinha ela estara pondo ponto final a sua carreira politica.Dicisor da aguas,e nao permitir este Plinio,Leiteiro e algum outros na gavea.Isola,caem fora.So tem uma coisa esta carnica nem urubu quer comer,mas o que e da terra da terra volta.Saudacoes rubro negras,me desculpem,mas e assim memso,este cara ja foi avisado,mexer com urubu fede hehhehehe

Anônimo disse...

A eleição é democratica, todos votos, e tem gente burra que acha que ela deveria dizer não ao voto dos ex presidentespois gente boa votou e quem não é também, pois democracia é assim, ou ela ia dizer não vote em mim? ai perdia a eleição e a mafia continuava.A verdade é que ela não fez acordo nenhum e por isso pode administrar como deve ser.No entanto se fizer merda , vamos detonar, mas é bom esperar um pouco, para depois , não ter que elogiar

Anônimo disse...

O anonimo, preste atenção. Qdo a flapress diz para zerar as dívidas, está querendo dizer aquelas atrasadas que pagam multa, juros e correção....e q já deviam ter sido liquidadas há mt tempo.

Tão certos sim.