sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Zico descarta assumir cargo na Gávea

O Galinho descartou a possibilidade de assumir qualquer cargo na gestão da presidente Patrícia Amorim. O maior ídolo da história do Flamengo não quer queimar seu filme e pretende seguir a carreira de técnico no exterior. Zico tomou a decisão certa, pois a máfia que faz parte da atual administração é responsável pela dívida que está em mais de R$ 300 milhões. Antes de voltar, será preciso fazer uma faxina completa na Gávea e expulsar vários ratos.

6 comentários:

Anônimo disse...

casa de ferreiro, espeto de pau (voltou)


1) pergunta:
Marque com um X a resposta Certa

Qual o nome do PEDÓFILO DO Flamengo:

( )Papai noel
( )Branca de Neve
( ) Os 3 mosqueteiro
( ) Flavinho

Anônimo disse...

2)pergunta
Qual o nome do ex-presidente que está lotado no Ed. Hilton Santos, com meio expediente e, recebendo salário de aproximadamente r$ 16.000,00

( ) Pedro Alvarez Cabral
( ) Silvio Santos
( ) Chacrinha
( ) George Helal

3) pergunta
Qual foi o ex-vice presidente de Administração que autorizou várias obras INACABADAS, NO Ed. Hilton Santos e, SUPERFATURANDO MATERIAIS.

( ) Governador Arruda
( ) Governador Brizola
( ) Governador Garotinho
( ) José Carlos C. Dias (Cheirinho)

Anônimo disse...

Casa de Ferreiro e espeto de pau voltará, aguardem com novas noticias

Anônimo disse...

casa de ferreiro, espeto de pau voltará com novas noticias

Pajé disse...

Isso mesmo galinho, enquanto estiverem esses safados aí vc está certíssimos de não aceitar cargo algum !!!!

Pedro Luiz disse...

Este comentário foi deixado no Urublog escrito por Arthur Muhlenberg e replico em todos os blogs rubro-negros:

Caro Arthur (tenho esperança de que o próprio leia isso),

Concordo com vc no quesito "foda-se a taça de bolinhas". Afinal somos HEXAcampeões e ninguém vai tirar isso da maior torcida.

MAS, da mesma forma como dizemos que o campeonato carioca não vale nada MAS QUEREMOS GANHA-LO. A taça que simboliza o primeiro penta, simboliza também uma vontade da maior torcida.

Vc meu caro Arthur sabe mais que muitos de nós que pesa nessa decisão da CBF uma questão politica, e acho que todos os blogs rugro-negros deveriam escrever textos citando toda a justiça futebolistica que deve ser feita dando a taça ao melhor time de 1987. Pois futebol sempre foi decidido na bola e assim devemos exigir que seja. Que o futebol tenha cido decidido na bola em 1987. Que o time que ficou a frente de todos os melhores times do país receba o merito da justiça por tal.

Mesmo que decidam que o título seja dividido entre o time que recusou o regulamento ao parar de cobrar penaltis e o time que se recusou a jogar contra times da segunda divisão por questão de mudança repentina de regulamento (ou até de patrocinio).

MAS que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO deve ser reconhecido na justiça da bola como campeão de 1987, isso é indiscutivel, do meu ponto de vista e de todos os rubro-negros, claro!

SRN