quarta-feira, 2 de junho de 2010

Turminha da bagunça reprova Zico

A volta de Zico foi festejada pela Nação Rubro-Negra nos quatro cantos do planeta. No entanto, na Gávea já tem uma turma torcendo contra. A modernização e o profissionalismo não interessam a um grupo que sempre se aproveitou da bagunça para lucrar. A presença de Zico incomoda porque agora aqueles que se julgavam donos do clube terão que prestar contas e terão de encarar alguém que, além de ter sido gênio do futebol, não precisa de comissão de empresário porque sempre fez seu trabalho honestamente, ganhou e continua ganhando muito dinheiro mas nunca perdeu a humildade ou esqueceu que veio de Quintino.

3 comentários:

Ninho da Nação disse...

ahahahahahahahhahahaha

SE FUDERAM...AHAHAHAHHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA

E aquele post do dia 05 de fevereiro????


PATRÍCIA AMORIM - ETERNA

O Galinho descartou a possibilidade de assumir qualquer cargo na gestão da presidente Patrícia Amorim.

O maior ídolo da história do Flamengo não quer queimar seu filme e pretende seguir a carreira de técnico no exterior.

Zico tomou a decisão certa, pois a máfia que faz parte da atual administração é responsável pela dívida que está em mais de R$ 300 milhões.

Antes de voltar, será preciso fazer uma faxina completa na Gávea e expulsar vários ratos.

Anônimo disse...

Se vc não viu tinha um vídeo do SporTV com o próprio Zico dizendo que não assumiria nada... então se ele está assumindo agora é pq tem carta branca para expulsar quem quiser...

FlaPress

Moreira disse...

100% Zico um dos maiores craques do Mengão e do Brasil e se o cara tá ai é porque têm capacidade de comandar e organizar o Mengão!!