quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ronaldo não quer pré-contrato

Apesar de sonhar com as noites cariocas, o dinheiro falou mais alto e Ronaldo se recusou a assinar um pré-contrato com o Flamengo. Kléber Leite nega a informação, mas já fez a proposta e recebeu resposta negativa. Para muita gente na Gávea, isso é forte indício de que ainda não será dessa vez que o atacante vestirá o Manto Rubro-Negro.
Ronaldo está adorando essa situação, pois o noticiário favorável desvia o foco. Enquanto o maior clube do Brasil quer repatriá-lo, na Itália a torcida do Milan o considera um fiasco e não acredita em sua recuperação. Ele não quis assinar pré-contrato porque quer jogar nos Estados Unidos com Beckham, para somente depois encerrar a carreira na Gávea.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha, ele quer terminar no flamengo ou acabar com o flamengo!? É o seguinte nós não queremos nome e sim qualidade. não adianta o "fenômeno" vim para dormir em campo queremos gol. e não um Ronaldo Gordo de Dred e velho! fala sério o cara acha que pode fazer o que quizer. Flamengo que corte os planos dele se aposentar no mengão, se ele quizer tem o Caxias. rsrsrs (caso Viola)