domingo, 8 de junho de 2008

Torcida providencia nova homenagem

Enquanto os realistas exigem uma goleada a cada rodada e o título Brasileiro, que continua sendo obrigação, alguns bajuladores que vivem atrás de suporte financero já estão pensando em uma nova homenagem aos jogadores. Quem conhece a rotina da Gávea já sabe o que vai acontecer por causa da vitória sobre o fraco Figueirense.
No treino de amanhã, a arquibancada estará mais cheia do que de costume. Não que isso seja ruim. O problema é a tietagem e o clima de oba-oba que toma conta do ambiente. Os jogadores desse grupo não sabem conviver com isso porque nunca conquistaram nada e a fama repentina que os transforma em heróis acaba mexendo com a cabeça.
Durante a semana alguns empresários também vão aproveitar o bom momento para barganhar reajustes de salários e dizer aos dirigentes que seus jogadores receberam propostas de clubes do exterior. O pai de Ibson será o primeiro deles. O torcedor perspicaz sabe quem são os oportunistas que se julgam maiores que o Flamengo e só pensam em lucrar.

8 comentários:

Anônimo disse...

será que nem em dia de festa vc sossega?

Anônimo disse...

Leva a mal não, mas o cara tá certo. Pela primeira vez vejo esse blog noticiando algo coerente. É hora de manter os pés no chão. Não é hora de oba-oba. Outra coisa. As fotos estão muito boas, não vi em lugar nenhum.

Anônimo disse...

HOMENAGEM PORRA NENHUMA!
BRASILEIRÃO É OBRIGAÇÃO!

Anônimo disse...

brasileiro é obrigação.
agora esse blogzinho ta cada vez pior....
uhuhuhuuhuhuhuhuh

Anônimo disse...

brasileiro obrigação;;

Anônimo disse...

Engraçado é que o mesmo cara que ele vive citando como "bajuladores que vivem atrás de suporte financero", ele teve a cara de pau de pela sacar para conseguir uma entrevista.

Depois toma uma coça e não sabe porque.

Jian Nunes disse...

Nem é notícia, é um comentário do dono do Blog e eu tenho que concordar que provavelmente os empresários, procuradores e pais de jogadores tentarão fazer essas "barganhas".
quanto ao oba-oba, espero que a comissão técnica consiga conter, até porque não se ganha um campeonato de pontos corridos em 5 rodadas.

Anônimo disse...

A gavea estava vazia ontem...não tinha uma alma viva.
parece que a tal homenagem furou ne?