quinta-feira, 12 de junho de 2008

Xerife deveria ter parado Cabañas

Fábio Luciano se recusou a jogar contra o América do México por causa de salários atrasados. No entanto, para não criar constrangimento, a imprensa evita o assunto. O xerife mostrou sua verdadeira face hoje ao falar sobre Cristiano Ronaldo. Para esse dissimulado que vive tentando dar uma de santo, os bens materiais e a fama são mais importantes que tudo. "Cristiano Ronaldo está milionário, tem 15 carros na garagem e várias namoradas", invejou, deixando claro que se preocupa mais com o superficial do que se imagina. A imprensa destaca o dia em que Fábio Luciano parou Cristiano Ronaldo, mas esquece que naquela noite fatídica contra os mexicanos ninguém conseguiu acabar com a festa de Cabañas.

11 comentários:

Anônimo disse...

você precisa de um psicologo :b

Anônimo disse...

Vai se fuder seu otário! Quem marcou o Cabañas foi o otário do Leonardo, que é tão filha da puta quanto você... Seu merda.

Anônimo disse...

O Leonardo marcou o Cabañas pq o Fábio Luciano não jogou
heoauheoauheaouheaouhea

Anônimo disse...

Cara na moral
vc só fica procurando o que a de ruim no flamengo
mas todos os times do mundo tem isso
isso pra mim é falta do que fazer de um flor

Anônimo disse...

Obrigado pela diversão! Seu blog tá cada vez mais engraçado! Você, com a sua incompetência, falta de talento para escrever e vontade de aparecer está divertindo todos. Continue assim, com mais notícias inventadas, boatos nunca comprovados (o Ibson não estava fazendo corpo mole?) e acusações sem sentido!
Saudações rubro-negras, amigo!
Um abraço!

Unknown disse...

Cara, você é um frustrado!

Anônimo disse...

Ai ai... A inveja existe sim, mas parece que não é do Fábio Luciano, e sim desse pessoalzinho que foi expulso da Gávea por cobrar dinheiro dos visitantes pra fazer um tour ilegal sem permissão do clube. Cuidado hein amigo, a tua máscara tá caindo.

Anônimo disse...

Caro, se você acha tão negativo essa vontade de aparecer, como a do Leo Moura, no que eu até concordo contigo, para que reproduzir outra vez a foto do beijinho dele?

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a pessoa que escreve aqui nesse blog. Aqui sim você sabe da verdade e da realidade que acontece dentro do maior clube do mundo !

Anônimo disse...

esse blog é uma pedra no sapato da imprensa medíocre que faz a cobertura diária Flamengo. Porque será que um simples blog incomoda tanto? Continue assim Flapress. A verdade dói mesmo.

Anônimo disse...

CARA ACESSAVA ESTE BLOG DIARIAMENTE , AMS AGORA ME D´NÔJO, VAI SER PESSIMISTA E CORNETEIRO ASSIM NA CASA DO... NÃO CONCORDO COM TUDO QUE ACONTECE NA GÁVEA, MAS VOC~E EXAGERA. PRA QUEM DA OPOSIÇÃO VOC~E TRABALHA?