sexta-feira, 4 de julho de 2008

Jogadores feitos de açúcar na Gávea

Quando eram peladeiros, os jogadores encaravam qualquer coisa. Agora que se julgam craques, reclamam de campos esburacados e passaram a ter medo de chuva. Para evitar uma gripe ou resfriado, as atividades de hoje foram transferidas para a quadra de basquete. O Flamengo enfrentará o Náutico amanhã, no Maracanã, e o goleiro Bruno admitiu o que a FlaPress insiste em publicar o tempo todo: existe vaidade exagerada no grupo. O goleiro falou duro com alguns companheiros e cobrou profissionalismo, dizendo que se alguém fizer corpo mole o Náutico pode surpreender. Caio Júnior ainda não revelou a escalação, mas a FlaPress antecipa que Obina começará jogando.




7 comentários:

Anônimo disse...

é foda.

Anônimo disse...

e s chovder na hora do jogo?

Anônimo disse...

e se chover na hora do jogo?

Anônimo disse...

Essa idéia de correr da chuva deve ter partido do Léo Moura e do Ibson !

Anônimo disse...

Eu como torcedor do flamengo fico arrasado de ver essas noticias......

Anônimo disse...

Párabens a Flapress por fazer um bom trabalho, transmitindo fotos e notícias, Concordo plenamente que tenha essa palhaçada de guerra de vaiadade, vemos vários jogadores serem prejudicados , áte hoje não entendo por que o Tardelli e o Marcinho tem chances e são titulares volta e meia, e o Maxi que se esforça fica no banco, tem que ter bom senso e escalar os melhores, o L.Moura tá indo mal em alguns jogos, o Luizinho tem todo o Direito de entrar e jogar... Flamengo não e lugar pra fazer corpo mole, o Bruno mesmo que reclamou na nóticia franga pra caramba, tem que acabar com esse lance de titular absoluto, o Luxemburgo e um excelente técnico por causa disso, com ele não tem essa de panelinha o Jogador que entra e bom, e não por que tem bom empresário.

Anônimo disse...

Zeca
Vc tá certo. E a FlaPress tb. Como vcs conseguem essas fotos? muito bom trabalho de divulgação de imagns e textos limpos. Pena que meta tanta porrada. Mas eiste uma coerencia. Se mete a porrada sempre, não pode mudar de uma hora para outra