quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mengão segue firme na liderança

O Flamengo conquistou um ponto importante no Mineirão e mostrou que tem condições de ser campeão brasileiro. A oportunidade é essa. Não há nenhum time no momento que seja superior. A manutenção da liderança merece crédito, mas a venda de Renato Augusto passou a ser o principal assundo na Gávea. A FlaPress antecipa o que vai acontecer com os milhões que estão entrando: o dinheiro servirá para pagar salários atrasados. A desculpa é sempre essa. Enquanto o lado empresarial da imprensa solta fogos por causa da boa fase e fecha os olhos para o que de fato acontece na Gávea, a FlaPress alerta o torcedor que não se deixa levar pelo noticiário manipulado por empresários que o Flamengo sofre prejuízos nessas negociações. Basta lembrar o caso de Ibson.
A entrada de Erick Flores contra o Atlético foi uma tentativa patética de supervalorizar um jogador mediano para justificar a saída de Renato Augusto. Marcinho foi o destaque da partida e merece elogios. Pena não poder falar sobre a boa fase, pois está impedido pela assessoria do Flamengo a dar entrevistas até que a história do atropelamento na Rocinha com seu carro seja esclarecida.

13 comentários:

Anônimo disse...

Erick Flores, depois de ter jogado 30 minutos em sua estréia, já sofre as primeiras críticas da Flapress.

Anônimo disse...

Não fale besteira... o Marcinho ontem deu entrevista no vestiário após o jogo.

Vocês são metidos a saberem de tudo e só criticam. Não adiantaram a venda do Renato Augusto e ainda citam que o Flamengo tem tudo pra ser campeão e depois metem o pau.

O blog deve ser daqueles flamenguistas saudosistas que viram o time nos anos 80 e querem um igual, isso porque não sabem analisar a realidade do futebol atual.

Seja flamenguista em qualquer situação!

Anônimo disse...

Jogador mediano? Por isso não tem credibilidade.

Anônimo disse...

se hoje o Flamengo é o Flamengo se deve aquele time da década de 80... para de falar merda Rafael... e o Marcinho só deu entrevista porque foram em cima... na Gávea ele está proibido de abrir a boca

Anônimo disse...

Jonas, você não sabe interpretar texto, não? Eu por acaso falei mal do time da década de 80? Inclusive concordo com você sobre hoje o FLamengo ser o Flamengo graças aoos times da década de 80. Mas tem gente que fala mal dos últimos times e fica lembrando dos antigos. Esquece... isso é quase impossível de acontecer novamente.

E outra coisa... o blog só critica, morde e assopra. Diz que adianta notícias, porém não adiantou a principal notícia do mês e nem sabe os valores. Não tem credibilidade nenhuma.

Teorias de cospiração... qualquer um pode fazer um blog desses!

Anônimo disse...

ae rafael, concordo contigo que o blog mete muita porrada, mas se não for assim esses jogadores não rendem. eles conhecem o direto da gávea, porque já disseram aqui que enviam lincks para e-mails de jogadores

Anônimo disse...

Senta a porrada mesmo pra ver se esses caras vão com garra até o fim. Se não eles relaxam como fizeram com o América do México. Tá certo.

Anônimo disse...

Acho que o trabalho da FlaPress poderia pegar um pouco mais pesado.....esses jogadores que estão hoje no flamengo e que nunca vão entrar para galeria de idolos merecem um pouco mais de porrada pra tomar vergonha na cara

Anônimo disse...

Porra e essa do Marcinho metendo a porrada na puta?... que será que a FlaPress vai dizer?... era tudo que eles queriam
kukauakuakaukauakauakuak

Anônimo disse...

Já tô imaginando: "Conforme a Flapress já antecipava há tempos, Marcinho, Bruno e Tardelli não estão nem aí para o Flamengo, só usam o clube para ter condições de fazer festinhas com putas..."

Anônimo disse...

estranho ate agora a flapress nao ter falado nada do caso do marcinho

Anônimo disse...

eu sei, vc sabe (ou deveria) que o salarios do flamengo estao em dia...
mas como vc não vai na Gavea vc nao deve saber mesmo (so noticia o que sai na imprensa e poe suas opinioes de sempre. sempre repetitivas).

Afinal alguem acha mesmo que a imprensa ia perder a chance de meter o pau no flamengo se o salario estivesse atrasado?!
Justo essa imprensa que sempre adorou noticiar isso aos quatros cantos enquanto fosse possivel.
Nunca vi tantas pesquisas preocupadas se o lider vai cair de rendimento, se é cavalo paraguaio. Ano passado ninguem falava isso do foguinho. So quem é mto tonto pra nao ler todos os sinais que a imprensa predominante hj, que é a paulista, ta mto é puta com a nossa situação e quer ver nossa caveira.

O marcinho é um babaca, boemio, isso todo mundo em bh e no rio ja sabe. so nao sabiamos que ele ia jogar bola mesmo. pelo menos isso.
e que agora pare de arrumar confusao.

alias, sou contra a venda do renato augusto. provavelmente a venda dele vai servir pra os salarios continuarem em dia, pro flamengo contratar alguem meia-boca pro lugar dele e o resto deve parar no bolso de um dirigente qualquer.

Anônimo disse...

A FlaPress é do contra até nisso: quando o time tá liderando o Brasileiro, cai matando. Quando sai um escândalo como esse das prostitutas, a FlaPress não fala nada... rs. Tá parecendo que o blog é obra do arco-íris... deste jeito acabo acreditando nas teorias da conspiração