sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Goleada histórica sobre o Coritiba

O Flamengo aplicou uma goleada histórica no Coritiba e a Nação Rubro-Negra está em festa. Contudo, quem mais está comemorando a boa fase é a diretoria, pois enquanto o time continuar com chances de conquistar o título não haverá espaço para apurar as irregularidades denunciadas que geraram uma crise entre os poderes do clube.
Quem acompanha a FlaPress sabe que nosso lema é "futebol não é coisa séria, vivemos em um país de miséria". O povo precisa de algo que alivie o sofrimento e tem direito de fechar os olhos para tudo que que há de errado, se preocupando apenas com o futebol. Isso já acontece na política, quando se vota em qualquer um só por votar.
Apesar do clima de oba-oba que toma conta da Gávea e da imprensa manipulada por empresários e dirigentes, a FlaPress só vai soltar fogos quando a faixa estiver no peito. Antes disso, vamos continuar cobrando profissionalismo e seriedade desse grupo que nunca conquistou nada. Somos contra quem comemora terceiro lugar com Volta Olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alfândega.

5 comentários:

Anônimo disse...

FLAPRESS, UM GRUPO FORMADO POR DEBIOMENTAIS.!!!
RASGA O RABO COM A VITORIA SEUS MERDAS, ANTE FLAMENGO!!!!
TA COM RAIVA DA VIDA DA UM TIRO NA CABEÇA, QUE IDÉIA !!!

Anônimo disse...

Será que essa porra de FlaPress é Flamengo mesmo? A qual grupo político vocês pertencem? Vão apoiar quem nas próximas eleições? Respondam, por favor, pois quem não mostra a cara não merece credibilidade.

Alberto disse...

Se futebol "não é coisa importante", pq vcs perdem o tempo fazendo cobertura do Flamengo? Vão procurar algo realmente importante pra fazer!!!

Anônimo disse...

Os responsáveis pelo blog estão de parabéns. Se estivessem dizendo bobagens, os comentários acima não existiriam.
SRN

Anônimo disse...

Parabéns pela criatividade e bom texto. O pessoal da Gávea (que não se contenta com pouco) agradece

SRN

ZÉ DO BAR