sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Jornalistas são encoxados no treino

O Flamengo é o maior clube do mundo, mas possui uma estrutura incompatível a sua grandeza. No treino dessa sexta-feira, o técnico Caio Júnior fez piada ao ver que os jornalistas se empurravam em busca de uma boa posição para entrevistá-lo em um local apertado. "Toma cuidado ai! Tem um atrás do outro", divertiu-se, brincando com um jornalista que estava sendo encoxado por outro.
Na Gávea muita gente gostaria de saber porque a pessoa responsável pelo departamento de Assessoria de Imprensa aparece nos treinos apenas uma vez por mês. A sala usada pelos profissionais alaga em dias de chuva e está um lixo. Fede a urina e fezes de Gambá. O animal foi visto essa semana dormindo em cima do ar condicionado.
Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que sempre denunciamos uma parte da imprensa que é manipulada por dirigentes e empresários. Contudo, também é bom ressaltar que existe gente honesta e compromitida com a verdade. Só que é difícil defender uma classe onde alguns se fazem de amigos de jogadores para obter notícias.
A novidade agora é o uso do MSN. Alguns jornalistas deslumbrados em início de carreira usam a internet para estreitar os laços e depois ficam com receio de perder a fonte. A FlaPress condena esse tipo de relação, pois é preciso ter independência para poder cobrar profissionalismo e seriedade a quem quer que seja sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse post tá bom demais... Ri muito

PS. quem são os jornalistas que conversam com os jogadores pelo MSN? diz pelo menos os veículos

Anônimo disse...

porra muito engraçado mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hehehehehehehe

Anônimo disse...

Porra o Fla esta fodido. Por isso nao ganha nada importante...

Anônimo disse...

Vcs do fla press tem medo de mostrar a cara para nao apanhar?

Sera q o Fla eh isso tudo q vcs dizem?

Anônimo disse...

Muita merda mesmo. Uma atrás da outra!

Anônimo disse...

eu vi recentemente uma matéria no globo.com com fotos da sala de imprensa e a coisa tava feia mesmo. Não me surpreende que isso seja verdade

SRN

Anônimo disse...

isso é o reflexo do que é a atual administração

Anônimo disse...

É MANDARAM QUEM TRABALHAVA COM AMOR PELO CLUBE EMBORA PARA CONTATAR UM BANDO DE CABIDES DE EMPREGO, UM MONTE DE VAGABUNDOS, POR FAVOR ESTOU PASSANDO FOME SR DIRETOR QUERO OS MEUS SALARIOS DE OUTUBRO E NOVEMBRO.

Anônimo disse...

o Flamengo está entregue aos ratos