domingo, 14 de dezembro de 2008

Cuca tentará trazer seus afilhados

Cuca só será apresentado oficialmente nessa segunda-feira, mas nos bastidores já começa a trabalhar para agradar os empresários que sempre o apoiaram. Sempre que acontece mudança no comando a história se repete. A diretoria contrata vários jogadores por indicação e depois que o técnico vai embora o Flamengo fica pagando salários absurdos por jogadores que nem sequer são aproveitados. Na Gávea já existe um momento de Conselheiros tentanto impedir essas negociações que só trazem prejuízos.

6 comentários:

Gustavo Duarte disse...

Na boa: se o Diguinho vier pra barrar o Jailton de vez, vale a pena arriscar. Lúcio Flávio não vai acrescentar muito, mas ele deve vir, é a putinha do Cuca.
SRN!

Anônimo disse...

Contratar o Lucio Flávio, Diguinho e Renato Silva é um erro, rsrsrsrsrs. Só quem não entende nada de futebol ou está mal intensionado pode pensar que essas contratações não são boas.
O bom deve ser ficar neste blog criando futrica e intriga. Se o lema desse blog é não levar o futebol a sério, porque fazem questão de ficar tumultuando o ambiente da Gávea?
Ve se dão um tempo e arrumem um emprego para ter com O que se preocupar e deixem o Flamengo em paz.

Anônimo disse...

O Flamengo é uma bagunça mesmo... daqui a pouco o técnico vai embora e fica a conta pro clube pagar...só quem lucra com isso são os empresários

vergonha!

Anônimo disse...

contrata não...deixa como está. tem gente que tem cada ideia, tem 8 clubes querendo o lucio flavio e nego reclamando. DA UM TEMPINHO DA. NATAL TA CHEGANDO VE SE TIRAM UMAS FERIAS, AI DEPOIS VOLTEM FALANDO MAIS BOBAGENS.

Anônimo disse...

pior de tudo é que ainda tem gente que defende esses pilantras que só querem mamar nas tetas do Flamengo

Anônimo disse...

é o natal vai ser bom mesmo, mais para os fdp que defendem essa tropa de safado e os empresários, natal de merda vai ser para os funcionários do clube, com salários atrasados e vendo meia duzia de vagabundos e vagabundas com altos salários e comissões ainda tirarem onde de decentes, cala a boca defensor de ladrão e vcs é que tem que sair do clube, pois estão a 5 anos sem fazer nada e ainda tem a cara de pau de querer falar, será a boqueteira que defende essa quadrilha kkkkkkkkk, ganha bem p/ boquetear kkkkkkk e defender ladrão,,,,,,,,,,