terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Saída de dirigente acirra os ânimos

A notícia sobre a saída de José Carlos Dias, publicada na última sexta-feira, acirrou os ânimos entre oposição e situação. Enquanto uns defenderam a honestidade e a dedicação do dirigente, outros comemoraram seu afastamento e fizeram insinuações sobre mais irregularidades que acontecem e a grande massa não fica sabendo porque o assunto não interessa a imprensa pautada por empresários e dirigentes (Clique aqui e veja os comentários).
A FlaPress aproveita para esclarecer que não faz parte de nenhum desses grupos políticos que estão trocando acusações. Os Rubro-Negros que nos acompanham diariamente em 57 países, segundo o Google Analytcs, podem ter certeza de que o blog Direto da Gávea continuará se empenhando para mostrar tudo que acontece no Flamengo em primeira mão, sem rabo preso!

18 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo FlaPress, nunca deixe de mostrar a realidade na Gavea...A Maioria dos Flamenguistas não imaginam o que acontece lá e temos que dá graças a deus com a saída desse dirigente !

Anônimo disse...

Porra eu nunca vi tanta coisa diferente ao mesmo tempo. Essa flapress é foda, eu acompanhei essa discussão

Anônimo disse...

E agora essa do Ronaldo no Corinthians, heim?

Anônimo disse...

ei pajé vá tomar no fiofó, vc é lacaio da oposição, não tem menor credibilidade e só fala merda.....

Anônimo disse...

Pajé quem é vc?

Anônimo disse...

voce anonimo da situação estar ajudando a levar o FLAMENGO A FALENCIA DEVE ESTAR DE BOLSO CHEIO, nao e possivel defender uma diretoria tao corrupta sem levarum qualquer.

Anônimo disse...

voce anonimo da situação estar ajudando a levar o FLAMENGO A FALENCIA DEVE ESTAR DE BOLSO CHEIO, nao e possivel defender uma diretoria tao corrupta sem levarum qualquer.

Anônimo disse...

MEU BOLSO ESTÁ COMO SEMPRE ESTEVE PORQUE TRABALHEI PRA ISSO. PORÉM EU AMO O FLAMENGO E NÃO QUERO QUE PESSOAS DA LAIA DESSA FLAPRESS MENTIROSA CHEGUEM NEM PERTO DO FLAMENGO. FLAMENGO TEM 35 MILHOES DE APAIXONADOS E NÃO UM SITE DESSE NÍVEL QUE SO DENIGRE A IMAGEM DO CLUBE. PORQUE VOCÊS NÃO ENTRAM PRA DENTRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE, ( APROVEITANDO PRA COMPRAR O TITULO DE SOCIO PROPRIETARIO PRA AJUDAR A INSTUIÇÃO) E LA DENTRO FAÇAM AS REIVINDICAÇÕES QUE VOCÊS ACHAM NECESSARIAS. MAS NÃO FICAR USANDO UM ESPAÇO COMO ESSE PARA DENIGRIR A IMAGEM DE PESSOAS QUE TRABALHAM PELO O CLUBE PORQUE AMAM O FLAMENGO. TODA OPOSIÇAÕ É SAUDAVEL, MAS DESDE QUE CONTRIBUA PARA O CRESCIMENTO DA INSTUTUIÇÃO E NÃO PARA ATINGIR PESSOAS QUE VOCES TEM PROBELMAS PARTICUALRES.PAREM DE USAR A INSTITUIÇÃO PRA ISSO.
DEIXEM O FLAMENGO EM PAZ !!

Anônimo disse...

NOS ANONIMOS DA OPOSIÇAO NAO ESTAMOS DENEGRINDO A IMAGEM DO NOSSO GLORIOSO FLAMENGO, MAS NAO ADIMITIMOS QUE ACONTEÇA LA IGUAL AO CORINTIAS, ROUBARAM A VONTADE E NAO DEU EM NADA A NAO SER O PREJUIZO DO CLUBE, NAO SABIA QUE MOSTRAR DOCUMENTOS DE FALCATRUAS DENIGRE AS IMAGENS DO CUBE, MAS SEI QUE MOSTRA ATRAVES DE DOCUMENTOS QUEM SAO OS CORRUPTOS E QUEM OS PROTEGEM, MEU DEVER E PROTEGER O FLA DESTAS PESSOAS SEM CARATER.

Anônimo disse...

QUER VENDER TITULOS, MAIS DINHEIROOOOOOOOOOOOOO,ARARARARA,,,

Anônimo disse...

EU SEMPRE FUI DEVAGAR NAS CRITICAS, MAIS ESSE " SAFADO QUE FICA DEFENDENDO ESSES OUTROS SAFADOS " QUE ESTÃO NO CLUBE HOJE JÁ ESTAR FICANDO RIDICULO, ACHO QUE ELE É APAIXONADO PELO VP COVARDE, QUE ENTREGOU O CARGO P/ APARECER COMO VITIMA, SEU SAFADO DEFENSOR DE SAFADO " KD OS 100 MIL EUROS DO IBSON", RESPONDA E PARE DE FICAR DEFENDENDO ESSA GENTE COM TANTAS PROVAS EVIDENTES, VC DEVE SER UM M. MESMO, POR ACHAR QUE ESTA ENGANANDO ALGUEM AQUI, CALA ESSA LATRINA E SE FOR FALAR, COMEÇA DIZENDO ONDE ESTAR OS 100 MIL EUROS, SE NÃO SABE PERGUNTA AO VP COVARDE. QUERO SER VP DO FLA, VOU SUMIR COM 100 MIL EUROS E DIZER QUE PERDIR, DEPOIS ENTREGO O CARGO E PRONTO.
FICA CALADO,OU RESPONDE O QUE IMPORTA E PARA DE FICAR BABANDO OVO DE RATO.

Anônimo disse...

vc não baba ovo de rato vc já é o próprio rato, ridículo é vc seu ratão da oposição, só quer ir para lá mamar mesmo, deixou bem claro sua intenção no final de sua ridícula explanação, caso vc não saiba seu imbecil, as contas de 2006 foram aprovadas sem ressalvas, o que quer dizer que o conselho fiscal entendeu que houve erro na transação do ibson, porém não houve má fé como vc insinua, porque vc não foi a reunião do conselho para reclamar, sabe porque, porque o seu único argumento é ficar falando, falando,falando, e não resolvendo os problemas, apenas quer se criar em cima de problemas que não existem..., acho lamentável vc continuar insistindo em desonrar uma pessoa que só fez bem ao clube e continua fazendo, vc realmente é um canalha.....e dapior espécie, pois se esconde neste site, de as caras seu vagabundo e prova o que vc fala...

Anônimo disse...

Se esse cara é tão honesto assim pq ele foi embora?... e outra, acho que esse Conselho está todo contaminado tb... como acontece no Congresso em Brasília... tudo político safado que só no próprio bolso. Porque será que o Flamengo não conquista um título Brasileiro desde 1992? Será por competência dessa administração?

Anônimo disse...

PS. EU SOU O ANÔNIMO ACIMA

Jorge dos Santos - DF

Anônimo disse...

meu caro amigo da oposição, é muito triste ver vc falando que não há mais gente honesta e que realmente quer o bem do clube, então vc acha que eles investiram no clube para perder, se for assim, qualquer um que não ganhar é desonesto e filho da puta, os do gremio são filhos da puta,os do palmeiras são filhos da puta, os do cruzeiro, etc..., acho que esta discussão política raivosa, só esta fazendo bem a um time o são paulo, onde oposição e situação tem suas divergencias, porém trabalham em prol de um bem maior que é clube, é assim que deveria ser aqui no flamengo, ou será que vcs querem ser o vasco de amanhã, que esta na segunda mais por problemas políticos do que qualquer outra coisa,o sr. José Carlos pode ter vários defeitos, mas quem o conhece sabe, que desonesto ele não é, e sempre esteve ao lado dos funcionários e do clube, se vcs quiserem discutir, vamos discutir o futuro do nosso clube, vamos procurar caminhos que levem o flamengo a triunfar novamente que ´q o que o clube merece....

Anônimo disse...

O QUE SÃO ESSES CHEQUES SEM FUNDOS ENTÃO?

Anônimo disse...

como todos sambem, a maioria do conselho pertence a chapa eleita, por isso qu8e as contas sao aprovadas e ainda sem restriçao, sera que a maioria vai contra seus corruptos, impossivel , na prxima vou entrar nesta chapa,que delicia.

Anônimo disse...

O senhor se engana redondamente na sua afirmação das aprovações de contas.
Quem deu parecer favoravel a prestações de contas foi o senhor leonardo ribeiro, que como todos sabem é oposição ferrenha ao Márcio Braga.
Por tanto falem o que vocês quiserem, mas falar que O José Carlos Dias é desonesto isso vocês nunca poderão provar, pois esta pessoa é honesta e todos os membros das diversas oposições dentro do clube sabem disso. Se você tem ascesso a eles pergunte se o senhor Jose Carlos Dias não é honesto e rubro negro.
Vocês ao inves de ajudar o clube preferem desmoraliza-lo, depois de tantos anos de penuria e cofres vazios deviam estar ajudando na reestruturação do clube como um todo. Mas preferem ficar na picuinha e denegrindo a imagem da instituição.
CANALHAS, DEIXEM O FLAMENGO EM PAZ !