terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Zico reforça noticiário da FlaPress

Dessa vez a denúncia não partiu da FlaPress. Quem condenou a guerra de vaidades foi o maior ídolo da história, durante um programa no Canal Sportv. A imprensa manipulada por empresários e dirigentes teve que repercutir, mas não fez muito alarde. A permanência de Jônatas, sem espaço no Espanyol, deve ser mais importante. Para combater o noticiário negativo, destacaram a afirmação de Ibson elogiando a política de valorização da Prata-da-casa. E meteram o Flamengo em um leilão por Diguinho. Enquanto isso, alguns funcionários estão com três meses de salários atrasados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo estar errado, só tem gente honesta e competente nesta diretória. O Zico não sabe de nada, não entende nada de futebol, quanto mais de administração.Quem sabe tudo é o Kleber e o Márcio, alem dos puxa sacos desta diretória que ficam defendendos esses metirosos aqui.Pois é Zico, eles falam que vc vai ajudar, resta saber se vc vai querer participar dessa safadesa que estar o clube hoje, fica fora grade Zico, não caia na conversa desses safados que só querem usar seu nome, e ainda ficam dizendo que estão reestruturando o clube, só se for p/ os empressarios, vc devia é ser candidato a Presidente e colocar essa quadrilha p/ fora, vc não reparou que toda vez que eles ficam acoados eles falam do seu nome? São sem vergonha e cara de pau, nunca vi tanto safado junto, com rariscimas exeções.

Anônimo disse...

Galo, se preste para essa cambada de safado não galo vc tem uma passando honrroso junto a nação rubro-negra fica fora desta terrivel administração do pinoquio marcio Braga e seus auxiliares
kleber leite, delai octamyr andrade josé carlos cheirinho gilberto cardoso arthur rocha e varios outros entubado q não da as caras fica nas tetas da sobra. vem ai os ex-funcionários e ex-atletas senhores sócios e conselheiros em breve ai sim vai ser a vera.

Anônimo disse...

Até que enfim a verdade da FlaPress apareceu

Anônimo disse...

essa dikretorisa não presta, vegonha para a história do Fla, piores que Edmiundo Silva

Anônimo disse...

Atenção senhores Sócios e Conselheiros, não esqueçam q Mario Delphino, Romulo, Avelino, Pedrosa, Carvalho, Alberto, Raimundinho (Campeão em eleições)Eduardo Mano, Raul Guilherme, Zico, Junior (Capacete) Chapa quente pra valer chapa de ex-funcionários e ex-atletas po um C.R.Flamengo de verdade totalmente profissionalizado sem maracatuia destes vermes da atual diretoria do PINOQUIO Marcio Braga, Delair, George Helal, Rocha, José Carlos Dias (Cheirinho), Marline Dabus (mam na teta), flavios, eduardo manhães e o maquia velho octamyr andrade e outros q mamam na teta q não lembramos agora aguarde a chapa para 2009 chapa quente dos ex-funcionários e ex-atletas para presidente MARIO DELPHINO/LEONARDO/JUNIO (CAPACETE) vamos a luta contando com vc senhores Sócios e Conselheiros um feliz Natal - saudações rubro-negra. Vivaldo Stuart / Sócio / RJ.

Anônimo disse...

Que maravilha, apesar de faltar alguns nomes ai, só tem gente boa, foi um bom presente de natal, até que enfim vcsa descobriram que não adianta só reclamar , tem que botar a cara e concorrer, a princesa cor de rosa, e seua anões estão com os dias contados, se os laureados( tirando meia duzia que se prostituiram + os funcionários sem cabite, se organizarem , é 10 a zero, coloca o Zico com o junior p/ tomar conta do futebol e o Hélio na Presidencia, junto com os funcionários decentes e com decadas de casa, acaba com essa vice presidencias, deixa só 4, manda o resto comprar incresso, pega essa mulas das comissões e manda ir p/ o lugar deles que é a porta da cadeia, só que tem que ter cuidado com os duas caras, cada um que for administrar o clube, tem que mostrar seu passado publicamente, pois muita gente não tem memoria, muito boa a ideia, falta é organizar, sem vaidades e sem odio, mais com justiça e punição pros maus administradores, feliz natal e que a corja, como muito caviar e passe mau kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vivaldo.
Onde te encontro lá na Gávea Sou sócio também e gostaria de saber mais sobre essa chapa. Tem que colocar essa turma que está ai pra fora!
Antônio - Leme

Anônimo disse...

Ilmo. Antonio do Leme, feliz natal para toda sua familia amigo quanto ao encontro la na gávea so em fevereiro amigo estou de viagem mas com certeza vamos nos encontrar para conversar sobre está novissima chapa de ex-funcionários e ex-atletas q está surgindo antonio inclusive o Sr. mario delphino q e o lider do grupo trabalhou 36 anos na secretaria do mesmo vai ter um encontro no proximo dia 30 de dezembro as 13horas juntamente com varios ex-funcionário e ex-atletas caso queira comparecer sei q vai ser na av. espitacio pessoa de frente para a lagoa qualquer coisa mande seu imail q eu peço ao mario para ter responder o local certo amigo. te aguardamos vai ser muito legal - vivaldo /rj.

Anônimo disse...

Valeu Vivaldo... Feliz Natal para vc tb... estou interessado em ir sim nesse encontro de Rubro-Negros...
PS. MANDA PARA A FLAPRESS DIVULGAR TB...eu já mandei e publicaram... temos que trazer essa FlaPress para o lado das pessoas hopnestas e decentes que querem o bem do Flamengo...
flapress@gmail.com

o meu: chavesira@hotmail.com

abs

Anônimo disse...

Boa tarde amigo Antonio do Leme!!
Amigo rubro negro estou alegre em saber q o amigo q participar desde encontro com ex-funcionários e ex-atletas vou mandar para vc o imail do lider mario Delphino para vc mandar um imail para ele na qual vc vai ter todas as informações e o endereço do encontro q será dia 30/dez/2008. parabens pela força junto a esse grupo maravilhoso.
mariodelphino@uol.com.br tenho certeza q o mesmo vai te atender com maior carinho. boas festas. vivaldo -telefone de contato do Sr. mario 98027422.