sábado, 31 de janeiro de 2009

Por falar em incostitucional

De: linhadepasserubronegraespecial@yahoogrupos.com.br [mailto:linhadepasserubronegraespecial@yahoogrupos.com.br] Em nome de Augusto Sansao
Enviada em: quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 09:53
Para: linhadepasserubronegraespecial@yahoogrupos.com.br
Cc: F SalazarAssunto: [linhadepasserubronegraespecial]

Por falar em institucional

Vejamos qual o caminho a seguir: O momento é de total dificuldade administrativa em razão do péssimo trabalho na gestão financeira do Presidente Márcio Braga. Estima-se que o Flamengo deverá apresentar um prejuízo de R$80.000.000,00 (OITENTA MILHÕES DE REAIS). O Presidente é o grande responsável, não somente pelos erros cometidos, como pelos descontos temerários feito pelo seu então Vice de Finanças José Carlos Dias.
Hoje ao abrir o jornal O Globo deparei-me com a informação do Presidente Márcio Braga que o Flamengo não obtêm o CND em virtude de dívidas Municipal e do INSS. Muito provável que tenhamos perdido a nossa participação no Timemania em decorrência das inadimplências nos pagamentos dos salários, impostos Federal, Estadual, Municipal e INSS? E o VP Financeiro que também mentiu afirmando haver superávit e lucros nos balanços?
Perdeu os REFIS e o PAES em conjunto com seu parceiro Luis Felipe Brandão, o mesmo que, pateticamente, defendeu a honra (que não era matéria em questão) do acusado no desaparecimento de cem mil euros no caso da Pentland. Agora, surge mais um escândalo no valor de 250 mil euros pagos a uma empresa chamada Deporte que, até prova em contrario, trata-se de "lavanderia de dinheiro" inglesa.
O Vice Presidente eleito, com o carma do cargo e do PRG II, assina outro contrato com outra empresa de arquitetura com outro aditivo oculto a ser pago após aprovação do projeto. Vendeu a bilheteria para BWA até 2013 com desconto de R$3 milhões de reais e assim nada mais receberemos em razão da celebração deste contrato fajuto sem aprovação do Conselho Deliberativo ou Conselho Fiscal.
Vejam senhores a ponto do absurdo chegou esta diretoria do Clube de Regatas do Flamengo. Hoje nós do Conselho Fiscal fomos ao Ginásio Claudio Coutinho para explicar aos atletas a existência de dotação orçamentária devidamente autorizada pelo egrégio Conselho de Administração do Clube de Regatas do Flamengo para ser usada no Esporte Olímpicos. Eis, que, encontramos os portões guarnecidos por segurança para evitar o nosso acesso ao interior do Ginásio como se fossemos estranhos ou marginais de alta periculosidade.
Alias temos que agradecer muito tal determinação, pois, somente assim pudemos explanar a todos aos pais e responsáveis dos atletas ali presentes qual a verdadeira historia desta vergonha imposta ao Clube Regatas do Flamengo e seus atletas Olímpicos pelo açodados Presidente do Conselho Diretor a frente das Câmeras de TV Globo e jornalista de diversos jornais presentes na sala Rogério Steinberg no dia da dispensa dos atletas. Enquanto isso some milhares de euros e nada é apurado ou devidamente responsabilizado.
O que fazer com estes dirigentes que mentem por escrito? Exigir á renuncia pura e simples e os deixar livres, leves e soltos? Ou ir além e exigir que todos os participantes desta "farra do boi "em nossas finanças e no patrimônio do CLUBE DE RAGATAS DO FLAMENGO sejam punidos com igual rigor da lei? Por estas e muitas outras razões não podemos sequer nos alinhar com qualquer membro desta famigerada administração do Clube, seja qual for à razão. A única aproximação é para destituir estes inconseqüentes dirigentes e encaminhá-los a instância da lei. SRN Augusto César Sansão

Nenhum comentário: