terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A pior crise da história do Flamengo

A reeleição é algo que deveria ter limites. Administrar por mais de 20 anos cria vícios nocivos a qualquer instituição. Quem está no poder se sente dono. O Conselho Deliberativo precisa aprovar com urgência algo que já acontece com o Presidente da República. Nos Estados Unidos, por exemplo, depois de dois mandatos, Bush não poderá se candidatar nunca mais. Deveria ser assim também no Flamengo, com Márcio Braga. A confusão que aconteceu na Gávea é mais uma prova de que muita coisa está errada. Veja abaixo a carta distribuída aos Conselheiros antes da reunião que por pouco não terminou em pancadaria. Para a imprensa pautada por empresários e dirigentes, o assunto incomoda porque é notícia. Já para os leitores da FlaPress não há novidade alguma.

4 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável, o nosso querido presidente Sr. Márcio Baroukel Braga encontra-se a frente do clube desde 2004, e de lá pra cá o clube não apresentando nenhuma, eu digo NENHUMA, melhoria.
Cadê o CT? Estádio? Revitalização da Gávea? Vivemos a beira do caos, com salários atrasados, funcionários passando fome, processos e mais processos na area trabalhista, e casos até mais escandalosos como SUMIÇO de dinheiro sem explicação alguma. E como sempre o nosso querido presidente culpa a administração anterior, como se de 2004 pra cá não fosse possível melhorar nada. Agora as verdades vem a tona, e mesmo o time invicto no campeonato carioca nao consegue varrer pra debaixo do tapete todas as negligencias feitas pelo nosso presidente desde 2004.

Estou de luto pelo Flamengo.
Mudanças já, ou as coisas podem ainda piorar.

Anônimo disse...

o Márcio Braga virou milionário por causa do Flamengo... Kléber, Michel Assef e outros... a mesma coisa... até QUANDO?

Anônimo disse...

Atenção senhores conselheiros e sócios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fora pior Administração de Todos os tempos. Fora pilantras, cafagestes e incompetentes tudo isso em um só resumo. Galhardo/BA.

Anônimo disse...

Pô, este tal de Zé Carlos fala para cacete. Mas por que ele não explica o porquê do número de ações trabalhistas terem crescido tanto? Simplesmente porque foi ele mesmo e sua turma que a aumentaram. Funcionários antigos, que ficavam meses sem receber, e com brilhantismo e com fome continuavam a segurar a peteca, foram sumariamente dispedidos sem receber um níquel sequer. Foram obrigados a entrar na Justiça e hoje estão na tal fila que eles se orgulham de ter criado. A tal conta quem termina pagando são os sócios e os torcedores que lotam os estádios. O resultado da façanha? Puseram novos funcionários no lugar dos antigos e agora vão ter que aturar uma greve, pois esses novos, que não tem nada a perder, vão terminar se mandando e dando uma banana para esses dirigentes incompetentes e metidos à intelectuais.