quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Poderoso Mesquita é a vítima da vez

O Flamengo derrotou o Mesquita no Maracanã e a imprensa pautada por empresários e dirigentes transformou em momento histórico. Nesse campeonato de estrume, chegar na final é obrigação. O perigo é o que vem depois. A FlaPress antecipa que vão dizer na Gávea que esse time tem condições de lutar pelo título Brasileiro e ninguém de peso será contratado. O pé-de-cana Zé Roberto já virou ídolo, dono da dez. Para quem viu a geração que conquistou o Mundial é deprimente ter de conviver com medíocres que se contentam com cada vez menos e comemoram terceiro lugar com Volta Olimpica com troféu de plástico comprada na Rua da Alfândega.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra!! Campeonato de estrume é sacanagem!!!!

Gustavo Duarte disse...

O Cariocão tem sua importância sim, campeonato de merda é sacanagem mesmo hahahaha...

Mas concordo com o fato de que vão fazer um carnaval sobre o jogo de ontem. Eu já fiz minha cabeça: o Flamengo em 2009 é só o primeiro semestre. Temos time pra vencer o Estadual e, se dermos sorte nos cruzamentos, a Copa do Brasil.

Segundo semestre será TREVAS!!

SRN

Anônimo disse...

Gustavo
Concordo com vc. segundo semestre será de trevas. Muita sacanagem isso

Anônimo disse...

esse campeonato é muito importante para os dirigentes , serve para encobrir marucutaias, só que desta vez a merda já tá na boca e fudeu de vez, sem dinheiro e sem vergonha , quero ver é dirigente em cana , kd os 100 mil euros ?