quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quem tem padrinho não morre pagão

Josiel mostrou do que é capaz, mas para ser escalado no Flamengo não basta ser o melhor. Cuca foi contratado porque é obediente e só escala quem o patrão quiser. Como o Zé Bob Rubro-Negro não tem padrinho rico como Obina, vai continuar lutando pela vaga, apesar de estar em uma fase infinitamente superior ao concorrente. O técnico admitiu escalá-lo, mas sofre pressão contrária. A quarta-feira foi de explicações. Kléber Leite revelou ao grupo a realidade financeira, Fábio Luciano garantiu que o atraso não prejudica o rendimento e Juan reconheceu que o time é fraco. Quem acompanha a FlaPress já sabe disso há muito tempo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fla entra em acordo com patrocinador, e novo contrato renderá R$14, 2 milhões
Compromisso, porém, ainda depende da comprovação de regularidade fiscal do clube.
Após meses de negociações, enfim Petrobras e diretoria do Flamengo firmaram um acordo para seguir com o patrocínio. O novo contrato dará aos cofres rubro-negros R$14,2 milhões, divididos entre futebol, basquete e remo, além da FlaTV. A assinatura do compromisso, porém, ainda depende do envio da documentação de regularidade fiscal do clube.
O patrocinador voltará a investir no clube somente após o cumprimento das exigênicas legais. A parceira entre Flamengo e Petrobras já dura 25 anos.

Anônimo disse...

mas foi dom klebito corleone q o bancou para esse ano. se não ele já tinha vazado.

negreira

Anônimo disse...

Do Obina nao sei quem é o padrinho, mas só sei que o EDUARDO URAM tá cheio de afilhado lá na Gávea rsrsrsrs

Anônimo disse...

acho que é o próprio. Igual a isso aqui eu nunca vi. Parabéns. So fã do trabalho de vcs. Leio todo dia.
Ricardinho, Inhaúma

Anônimo disse...

mto manero mesmo.vlw

Anônimo disse...

é o URAM mesmo..
http://www.brazilsoccer.com.br/atletas.php?fJog=&fPos=&fNasc=&fClub=32

são 28 atletas no total que ele tem no flamengo..

vergonhoso o flamengo ser comandado por um interessado, um interssado nao.. o maior interessado no sucesso dos jogadores.. é triste ver que o fla só serve ( e mal serve ) de vitrine.. tardelli ta arrebentando no Atletico MG, o vandinho vai arrebentar no Sport.. alguem duvida?

Anônimo disse...

Pior que é mesmo. Depois que Tardelli saiu começou a meter gol adoidado no Ggalo

Anônimo disse...

Tardelli e Vandinho eram os que realmente faziam gols no Flamengo. Alguém duvida que esse Josiel é cagão?? Só faz gol cagado, nada demais. -.-