terça-feira, 10 de março de 2009

Bruno em atrito com Campeão Mundial

Bruno nunca conquistou um título expressivo na carreira. Quando chegou ao Flamengo, estava em baixa e tinha sido expulso do Corinthians pelo então técnico Leão. No final de 2007, antes da arrancada no Brasileiro, fez piada e cara de deboche quando questionado se suas chances de vestir a camisa da Seleção aumentariam caso o time estivesse lutando pelo título (Clique aqui e veja o vídeo).
Bruno deve tudo ao Flamengo, mas nessa terça-feira mostrou que não conhece o passado e não merece entrar para a Galeria de Ídolos da Nação ao dizer que o Campeão do Mundo Andrade nunca conquistou nada como técnico. Realmente, isso é verdade, mas o goleiro perdeu uma bela chance de ficar calado e mostrou imaturidade e desequilíbrio ao reclamar da arbitragem de Andrade depois do treino.
Na Gávea a repercussão foi negativa. A imprensa pautada por empresários e dirigentes se viu obrigada a divulgar o episódio, mas não criou muito alarde. Entre Associados e Conselheiros, muita gente teme que Andrade acabe perdendo o emprego, pois a diretoria já mostrou que também não respeita astros do passado ao demitir Adílio e tratar Nunes como estorvo. Justamente os autores dos três gols em Tóquio que deram ao Flamengo o maior título de sua história.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bruno é um fanfarrão, surubeiro, não merece mesmo entrar para a galeria de ídolos. Quem despreza o passado não pode construir um futuro. Lamentável!!!

Anônimo disse...

Realmente, uma vergonha um cara que nunca conquistou nada pelo Flamengo fazer uma coisa dessas com o Tromba, que já foi campeão do mundo

Anônimo disse...

o garoto tem muito que aprender... principalmente a ser humilde.. mas tb não é o fim da picada. esta errado e ponto... nao vai embora pq é jogador do URAM assim como o obina e cia.

Anônimo disse...

Os guerreiros do basquete.
Os verdadeiros defensores do manto. Um show no basquete.
Rumo ao titulo do Sulamericano.
Respeitem os guerreiros diretoria incopetente.

alan - niteroi

Anônimo disse...

Andrade é que começou chamando o cara de "Nada". Porra, ninguém pode chamar alguém assim sem esperar retorno. Mesmo que o cara seja um nada, ele vai revidar. Andrade foi um jogador maravilhoso, mas como técnico realmente nunca conquistou nada. E não pode chamar os jogadores do Flamengo assim. Mesmo que eles sejam.

Anônimo disse...

Porque a FLAPRESS não investiga o porquê desta insistência bizarra em um jogador tão deplorável como Obina? poderia levantar sua remuneração, quem é o empresário, até quando vai seu contrato, etc.

Anônimo disse...

Flavio.. basta digitar "empresario obina "no google.

respondendo suas perguntas.

obina ganha 100 mil por mes..
o empresário dele é o Uram ( empresário de 2/3 do time profissional, como bruno, ibson, jonatas, diego, lomba, entre outros.. no total sao 27 jogadores no fla, incluindo juniores)

o motivo pelo qual o fla ainda insiste no Obina é pq o uram manda na escalacao dos jogadores dele..

procura no google brazil soccer.é a emoresa do Uram..

SRN

Anônimo disse...

Flávio
É foda mesmo! Isso já foi publicado aqui na FlaPress várias vezes... aquela do quem tem padrinho não morre pagão, por exemplo... foi semana passada, veja lá no arquivo... quem manda na Gávea é o URAN... MUITAS VEZES ELE ATÉ PAGA A SEUS JOGADORES O SALÁRIO... ASSIM ALGUNS RECEBEM E OUTROS NÃO.. E QUE TEM GRANA NÃO RECLAMA

Anônimo disse...

O QUE É MELHOR JA QUE TEMOS QUE CONVIVER COM ELES, TER UM EMPRESARIO CENTRALIZANDO AS AÇÕES OU TER MILHÕES DE EMPRESÁRIOS.. DESCONHECEM GESTÃO DE FUTEBOL E POR ISSO FALAM BESTEIRA.

Anônimo disse...

VC ESTÁ DEFENDENDO A POLÍTICA DO PODEROSO CHEFÃO

Anônimo disse...

Gente achei isso um absurdo. Quem é Bruno? Não entendo como muita gente vangloria ele. Não passa de um goleiro mediano. Não é nem metade do que era o Julio Cesar no Flamengo, que esse sim era um baita goleiro. Perdemos bons pontos no brasileirão do ano passado por causa dele. Quem não se lembra dele dando a bola no pé do Nilmar no 1x1 com o Inter no Beira-rio? Quem não lembra do golpe de vista dele naquele gol do Mauricio do Fluminense no empate com o Fluminense no maracanã?
Teve um outro frango também que no escanteio ele saiu todo mal, deixou o gol aberto e o time adversário fez o gol, não lembro contra quem foi. Entre outros lances que não lembro, que fizeram a gente perder bons pontos. Fora os frangos de outros anos. Sinceramente no Flamengo ele já cometeu vários frangos, e todo mundo acha ele o fodão. É um goleiro mediano, que comprou briga com o Andrade. Pois bem, sobre o Andrade não preciso nem falar né? Eterno idolo, fez parte da nossa geração de ouro. Sem mais.

Anônimo disse...

assino embaixo

Anônimo disse...

com um empresário só fica mais fácil acertar o dindin, no mercado isso é monopolio, e se esse empresário quizer colocar um jogador que não presta , a diretoria vai barrar o cara?

Anônimo disse...

concordo com quem diz q o bruno ja falhou muito.. mas peraí.. o cara já nos salvou algumas vezes de levar uma surra..

Anônimo disse...

"Como sou sócio Off-Rio procurei me informar sobre quem vota ou não nas eleições do clube. Para aqueles que estão se programando para começar a participar nas votações é importante saber que:
Os sócios Off-Rio só tem direito a voto após 3 anos de filiação;
Mas - ATENÇÂO - o prazo de três anos é contado da data de filiação até o dia marcado para a publicação da lista de sócios habilitados. A publicação para a votação desta próxima eleição será no dia 31/08/09. Portanto, só estarão nela os sócios Off-Rio QUE SE ASSOCIARAM ANTES de 31/08/06. Portanto, quem pretende se associar para votar nas eleições de 2012, deve fazê-lo ANTES DE AGOSTO, preferencialmente, já que parece ser esse o mês da publicação da lista de sócios habilitados a participar. Se possivel, associem-se já, para garantia".