segunda-feira, 9 de março de 2009

José Carlos Dias é o salvador da pátria

Depois de lançar campanha para arrecadar alimentos para funcionários que estão passando fome e pedir ajuda de voluntários para pintar os muros da Gávea, os comandantes do Flamengo anunciaram mais uma novidade: José Carlos Dias ofereceu seu patrimônio como garantia bancária para liberação de R$ 10 milhões.
O ex-vice de Administração e Finanças está sendo tratado como santo e salvador da pátria pela imprensa pautada por empresários e dirigentes. José Carlos Dias estava envolvido no escândalo do Morro da Viúva (Clique aqui e veja) e tem fama de caloteiro por causa dos cheques sem fundos que passou (Clique aqui e veja). O mesmo também autorizou a transação que resultou no desaparecimento de uma fortuna no caso da venda de Ibson para o Porto (Clique aqui e veja).
José Carlos Dias deixou o cargo porque era suspeito de ter cometido irregularidades na operação de aquisição dos direitos federativos de Kléberson. Conselheiros questionam uma comissão de 250 mil euros pagos a um desconhecido em um paraíso fiscal. Agora volta ao noticiário como alguém capaz de tirar o clube do sufoco.

45 comentários:

Rodrigo disse...

A pergunta é: Qual a garantia que o Flamengo deu ao sr. JCD? Isso é que me preocupa...

Anônimo disse...

Um site sujo desse, que só escreve mentiras e inverdades sobre a honraa das pessoas. Porque os responsáveis desse site cretino não assina as matérias mentirosas.
O que essa Flapress já fez pelo Flamengo?
O senhor José Carlos Dias é milhonário, não precisa de nenhum centavo do Flamengo. Se o clube não foi parar na segunda divisão foi graças a ele que trabalhou durante estes 7 anos pelo Flamengo e sem nunca reclamar de nada, mesmo tendo que conviver com pessoas que individaram o Flamengo.
A torcida já estava mais do que na hora de saber que se não fosse esse rapaiz o Flamengo não teria um jogaodr sequer, a categoria de basse estaria treinando na possiuda de Curicica. Esse rapaiz, que esse blog cita com calunias e mentiras já tirou dinheiro do próprio bolso várias vezes para colocar no Flamengo.
É incrivel, mais ainda existe pessoas que amam o Flamengo verdadeiramente. Questionam transações de 100 mil euros, 250 mil euros. Isso ai é coco perto do que esse rapaiz negociou de dívida do clube, dívida criada por esses que querem qustionar hoje. O presidente Márcio Braga largou tudo na mão do sehnhor José Carlos Dias e ele nunca foi ao presidente para se queixar de nada, sempre dando o seu jeito para que o Flamengo fosse competitivo e ao mesmo tempo equacionasse suas dívidas. Devido a pesoas irresponsáveis que só tem ódio e o lado pessoal acima de tudo é que ele se afastou do Flamengo. A oposição é tão idiota que não se deram conta que ele era o cara que fazia com que o clube funcionasse, a saída dele foi ruim para todos, até para os opositores do Márcio Braga, pois só um maluco fanático é que vai ficar se expondo do jeito que ele fez estes 7 anos e tomando porrada de quem criou essa dívida mostruosa.
Se as pessoas tivessem o único intuito de ajudar o Flamengo, um pingo de amor ao clube, o senhor José Carlos Dias não iria se afastar, mas o problema na Gávea é que as pessoas querem é fazer política, tem dirigente de dentro da própria diretoria que vai para o Maracanã torcer contra o clube. É torcedor, parece irreal, mas é a realidade pura. E ainda me vem um site desse totalmente irresponsável querer atacar a honra das pessoas. Esses vagabundos tem que enteder que as pessoas que eles atacam tem família, o mínimo que se exige é respeito, mas esperar o que de um site que vibra com as derrotas do Flamengo. Tomem vergonha na cara e assinem as matérias cretinas e mentirosas que vocês publicam, seus vagabundos!

Anônimo disse...

como o josé carlos dias é caloteiro se todos os empréstimos feitos pelo Flamengo nestes ultimos anos ele foi o avalista. tudo bem que tem ladrão na diretoria do flamengo mas falar da honra desse cara já é d+

Rodrigo disse...

Quem é milhonário não dá ponto sem nó. Ingênuo é o pobre coitado co torcedor. Esse sr. JCD deveria vir a público explicar porque avalizou para o Flamengo se ele acha a administração do clube podre. Ele tem rabo preso? Deve alguma coisa o Kléber Milk? Nenhum idiota, maluco, insano seria fiador, sem nenhum interesse, de uma intituição falida comandada por abutres dinheiristas. ESSA HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA. NÃO NOS FAÇAM DE OTÁRIOS.

Anônimo disse...

podre, podre, podre.

Anônimo disse...

Acho que a torcida deveria fazer um bandeirão para o seu José. Deveriam também colocar uma estátua pra ele no clube. Poderiam inserir seu nome no hino "..eu teria um desgosto profundo se faltasse o Seu José no mundo...". Acho que é por aí.

Me poupem

Anônimo disse...

me poupem vcs canalhas da oposição e flapress, site vagabundo e sem escrupulos,deveriam ter vergonha na cara ao falar do sr. José Carlos que se afastou do clube, por causa de canalhas como vcs, falei na época que se ele saisse as coisas iriam piorar e muito, pois ele é que segurava toddos os pepinos e ainda tinha que conviver com criticas deste vagabundos que nada fazem pelo flamengo, a não ser piorar ainda mais a situação já calamitosa deixada pelo sr. Edmundo Santos Silva, é é isso mesmo canalhas foi ele que afundou o flamengo, só idiotas como vcs não enxergam isso, pois afinal de contas vcs são crias dele, mamaram muito com ele, o resultado taí, mas vcs pagarão, e caro por isto, a flamengo infelizmente já esta pagando por isso, quem dera tivesse pelo menos uns dez jose carlos, apaixonados pelo clube e que realmente querem o bem do nosso querido flamengo, perguntem aos funcionários se eles não querem o Sr. José Carlos de volta, ai vcs saberão o carisma que tem este rapaz, infelizmente acho dificil o seu retorno, porque todo mundo cansa de brigar o tempo inteiro com as adversidades financeiras, e tb com varios canalhas que ainda circulam pelo clube atacando a honrz de pessoas de bem como ele, a resposta vcs terão mais na frente, Deus é Pai.....

Anônimo disse...

esse josé carlos é fanatico mesmo. vivem metendo a porrada no cara e ele não aprende. Obrigado josé se não fosse vc estariamos na segundona...

Anônimo disse...

Independente de qualquer coisa, tenho a salientar o seguinte, se ele foi praticamente escorraçado para fora do flamengo, inclusive por vários que aki estão postando msngs, e pela oposição raivosa, porque ele esta sendo avalista do flamengo,no minimo muita paixão pelo clube ele tem, porque qualquer um que sai nesta situação, jamais ajudaria um clube em dificuldades, achei muito bonito o gesto dele, quem dera tivesse mais rubros negros assim, dispostos a tirar o clube deste buraco que se encontra hoje.....

Anônimo disse...

imaginem quanto ele vai levar dessa vez... heheheheh

Anônimo disse...

zico, josé carlos dias, leonardo, junior, adilio, andrade, não deviam nem ir ao clube. são pessoas dignas e flamengo que não merecem conviver com canalhas que estão na gavea.

Anônimo disse...

Coitado do Flamengo que tem q depender de uma só pessoa para se manter em pé. Isso é o maior clube do Brasil? tsc tsc. Que vergonha, meu Deus. Sr. José carlos não ajude o Flamengo agora. Espere essa corja que está no comando se afundar. O Flamengo sempre existirá, acontece que sempre vem uma com uma ajudinha paternalista para tampar o sol com a peneira. Deixem o Flamengo cair, que só assim ele renascerá.

Anônimo disse...

POR FAVOR... NÃO INCLUA O NOME DESSE CALOTEIRO NA RELAÇÃO DE ÍDOLOS DA NAÇÃO... NINGUÉM MERECE ISSO

Anônimo disse...

Ele não deixou o Flamengo cair na maior crise do clube em 2004 feita por essa gentalha que se acha no direito de questionar, hoje ele não iria virar as costas.
Isso que o josé carlos vai fazer é café pequeno perto do que ele já fez pelo Flamengo nestes ultimos anos.

Luiz disse...

impressionante como uns e outros defendem a diretoria com unhas e dentes.. ao inves de falar que a FlaPress é um site sujo, cretino e bla bla bla ( nao vale a pena repetir) pq o Sr dirigente não posta um link contendo documentos ou fatos que comprovem que a Flapress está errada?

O Sr reparou que na materia contem links para materias passadas? que em alguns casos como o do Ibson contem documentos contendo a assinatura do nosso "amado" presidente?

ou será que o Sr leva algum tipo de "ajuda"para ficar vigiando a Flapress o tempo todo? pq será que a FlaPress incomoda tanto?

Anônimo disse...

ESSA É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR... PQ SERÁ QUE ESSE SIMPLES BLOG INCOMODA TANTO????... TALVEZ PORQUE AQUI O PESSOAL COLOQUE O DEDO NA FERIDA...

Anônimo disse...

Vocês tem razão de ser oposição, nada contra, mas vocês não tem o direito de mexer com a honra de pessoas honestas. Ficar aqui falando da vida aleia é facil, porque vocês não procuram o josé carlos e questionam estas situações que vocês consideram desonestas?. ele é um cara simples que fala com todo mundo, a sala dele no flamengo vivia aberta ou melhor escancarada para quem quiser reclamar ou ajudar. descordar da gestão é valido, mas não se pode cometer injustiças como querem fazer com ele. se vc luiz é flamengo eu tb sou e o josé carlos tb. erros existem mais nunca houve roubalheira nas finanças do flamengo. o jose carlos levou tudo ate 2 dezembro de 2008 na calada com todas as dificuldades, nunca foi pra imprensa aparecer ou tecer qualquer tipo de comentario contra dirigente A OU B e poderia fazer sim, inclusive contra pessoas da propria diretoria atual que agiam de falsidade e que na verdade querem estar é no poder. esse cara representa com dignidade o verdadeiro torcedor do flamengo, aquele da arquibancada que deixa de comprar o leite pro filho pra ir ao maracanã. a diferença é que deus lhe deu a oportunidade de ser milhonário e poder ajudar o flamengo. não podemos crucificar e nem acusar de desonestdade um cara que todos de dentro do flamengo sabem que é integro e serio. isso que ele vai fazer pelo flamengo agora, ele fez durante estes ultimos 7 anos, sempre foi avalista do flamengo, por isso o clube tem crédito na praça em 30 milhões de reais. a diferença que ele não tornava isso publico e tanto a oposição e a situação de dentro do clube sabem disso.
Se vocês da Flapress amam mesmo o flamengo deviam procura-lo e ouvir o outro lado tb, mas de uma maneira desarmada, sem ódio e rancor, devemos lembrar que ele entrou de dirigente em julho de 2003. nem todo dirigente é ladrão e desonesto como vocês pensam.

Felipe Barreto disse...

me desculpe, mas quem não deve não teme.. " erros existem mais nunca houve roubalheira nas finanças do flamengo. o jose carlos levou tudo ate 2 dezembro de 2008 na calada com todas as dificuldades, nunca foi pra imprensa aparecer ou tecer qualquer tipo de comentario contra dirigente A OU B e poderia fazer sim, inclusive contra pessoas da propria diretoria atual que agiam de falsidade e que na verdade querem estar é no poder. " se nao tem nada a esconder, pq agir na surdina? pode até ser que ele seja uma pessoa honesta onde coloque o fla acima de tudo.. mas pq entao ele nao denunciou as maracutaias que TODOS sabem que existem? talvez ele, melhor do que ninguém poderia provar o que todos desconfiam, sabem mas não tem como provar pq nao estão no meio político do clube.

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM ~E JOSÉ CARLOS DIAS E NEM QUERO SABER... DEVE TER FICADO MILIONÁRIO DE FORMA ILÍCITA GRAÇAS AO FLAMENGO... AS PROVAS ESTÃO AI...

ALÔ ANÔNIMO QUE DEFENDE TANTO O JOSÉ: EXPLIQUE OS CHEQUES SEM FUNDOS.

Anônimo disse...

pelo menos uma vez concordo com vc em alguma coisa..

FlaPress!! pq nao procuram o sr José Carlos e solicitem maiores esclarecimentos sobre a crise no clube..

Anônimo disse...

a Flapress poderia provar o amor que tem pelo flamengo e procurar o josé carlos dias e ouvir o que ele tem a dizer. isso sim seria uma verdadeira porva de amor ao flamengo.

Luiz disse...

Sr anonimo.. nao precisa de identificar.. mas qual sua função no fla?

Anônimo disse...

É VERDADE FLAPRESS... ENTREVISTA O CARA, FAZ UM VÍDEO COM ELE...

Anônimo disse...

Creio que isso aqui seja um blog de opinião e nada é censurado. Se o JCD quiser postar sua defesa, sinta-se à vontade.

Anônimo disse...

Apoiado. Se o dirigente quiser postar sua defesa acho até que o FlaPress deveria colocar na página inicial, pois muita gente não entra no fórum

Anônimo disse...

A FlaPress deve ter o e-mail.

Anônimo disse...

gostei da idéia, sei que muitos aqui tem medo do sr. José Carlos, pricipalmente por ele ser extremamente transparente, porque não entrevistá-lo, com perguntas pertinentes ao flamengo, vamos esclarecer de uma vez a real situação do flamengo, vamos colocar o dedo nas feridas, acho que todos torcedores, funcionários, dirigentes, merecem estes esclarecimentos, vamos ver até onde vai a imparcialidade deste blog, vamos lá gente, coragem, afinal de contas, raça e sangue na veia sempre foi o maior patrimonio desta torcida, que é a maior do mundo.....

Anônimo disse...

flapress@gmail.com

Anônimo disse...

acho que a flapress tomou a decisão correta e pra ser uma coisa bem as claras..algum representante da flapress poderia se manifestar, mostrando o nome e dando garantias que o que ele responder mesmo que os diretores do blog discordem será realemtne publicado na pagina inicial..gostaria de saber o que a direção do blog acha?
as perguntas vcs poderiam enviar para um e-mail e todoas as perguntas serão respondidas.
no aguardo do contato dos representantes da flapress

Anônimo disse...

Cai nessa não, FlaPress.... essas cobras querem te picar...hehehehe

Anônimo disse...

transformar o cara em salvador da patria agora é sacanagem, os numeros que esse jcd passava para os socios é princadeira, e outros "fatos" e essa dos 10 milhoes é jogada... oposoção ou não alguns aqui estão perdendo a ideia do ridiculo.

Anônimo disse...

ridículo são pessoas quererem passar o caos e a descordia dentro do Flamengo. Tem pessoas que só gostam do tumulto, são criticos até de Jesus Cristo. qual o problema de se querer ouvir o outro lado da moeda. Essa pessoa que descorda, já fez o que pelo clube Flamengo, além de gerar intriga?
É justo sim, que o outro lado também exponha o seu ponto de vista, afinal ninguém é dono da verdade!

Anônimo disse...

CARA JÁ VI ESSE FILME... O QUE ESSA DIRETORIA JÁ FEZ PELO FLAMENGO: HENRIQUECEU AS CUSTAS DELE... POR FAVOR, ANÔNIMO, ME EXPLIQUE COMO ALGUÉM QUE MANDOU DOIS BURRACHUDOS NA PRAÇA TEM DEZ MILHÕES?... A HISTÓRIA NÃO BATE

Flavio Souza disse...

Estranho a colocação de alguns...se o JCD é tão abnegado por que fechou os olhos a tanta incompetencia da gestão do Flamengo? Sabemos que enquanto KLEBER LEITE e seus métodos discutíveis dar as cartas é falência na certa. Porque ele não levantou a voz contra Kleber leite. Aliás, porque Kleber leite continua na Gávea? Fora Kleber Leite, chega! Já tem demais! Vá para o Vasco!

Anônimo disse...

KLÉBER DEVERIA DAR O BRAÇO AO EURICO E OS DOIS ASSUMIREM O VASCÚ

Anônimo disse...

CARA JÁ VI ESSE FILME... O QUE ESSA DIRETORIA JÁ FEZ PELO FLAMENGO: HENRIQUECEU AS CUSTAS DELE... POR FAVOR, ANÔNIMO, ME EXPLIQUE COMO ALGUÉM QUE MANDOU DOIS BURRACHUDOS NA PRAÇA TEM DEZ MILHÕES?... A HISTÓRIA NÃO BATE(2)

e ai? calou-se?

Bernardinho - São Caetano do Sul

Anônimo disse...

com todo respeito, vc está em são caetano do sul e que fazer juizo de valor de uma diretoria que é composta por dezenas de pessoas. não tem nem pq discutir certas coisas, pois vc no ABC paulista não tem condições de enteder o que se passa realmente na Gávea, mas respeito sua opinião.

Anônimo disse...

COMO VC É PEQUENO!!! COMO ESSA DIRETORIA É PEQUENA E ACHA QUE É DONA DO FLAMENGO... QUER DIZER QUE SÓ PQ ESTOU EM SÃO CAETANO NÃO POSSO SABER O QUE SE PASSA NA GÁVEA???... O QUE TEM ISSO A VER???... QUER DIZER QUE QUEM ESTÁ NO JAPÃO, NA CHINA, TB NÃO PODE TER INTERESSE???... POR ATITUDES ASSIM E QUE ACREDITO CADA VEZ MAIS NESSE BLOG... REALMENTE NÃO SEI O QUE ACONTECE NA GÁVEA, MAS JÁ DEU PARA NOTAR QUE BOA COISA NÃO É... LEMBRE-SE: O FLAMENGO É DE TODOS!!!


OUTRA COISA: SOU MUITO MAIS FLAMENGO QUE VC DAQUI DE SÃO CAETANO E VC NA GÁVEA... SOU SÓCIO OFF E PAGO MENSALIDADE E VC?... MAMA NAS TETAS E DEFENDE A DIRETORIA ATÉ A MORTE PARA NÃO PERDER A BOCA

Bernardinho - São Caetano do Sul

Anônimo disse...

E TEM MAIS UMA COISA: EU BOTO A CARA PQ NÃO DEVO NADA A NINGUÉM... O MESMO NÃO DÁ PARA DIZER DE CERTAS PESSOAS QUE VC DEFENDE

Anônimo disse...

SE VC QUISER PODE PROCURAR MEU NOME DA RELAÇÃO DE SÓCIOS, POIS CERTAMENTE VCDEVE TER ACESSO

BERNARDINHO - SÃO CAETANO DO SUL

Anônimo disse...

não tenho ascesso a lista nehuma de sócio, só acho que não se pode jogar todo mundo que compõem uma diretoria formada por dezenas de pessoas no mesmo saco de corrupção de ladroagem. me desculpe se vc achou que lhe ofendi pelo fato de não morar no rio, mas eu apenas quis demonstrar que não estando acompanhando os fato de perto no dia a dia, isso pode gerar injustiças no julgamento pessoal.

Anônimo disse...

boa resposta anonimo de cima, é triste ver que até vc que defende essa diretoria diz que tem ladrão, e se vc sabe. todo mundo deve saber e o presidente tambem, então diz logo o nome dos ladroes , pois o Kleber disse que tinha mais não falou os nomes, então diz logo quem são os do " saco de corrupção e etc.". Tambem acho que tem gente boa , mais quem tá mandando é a sacanagem, pois os caras são incompetentes e ainda ficam só falando que é politicagem. Tem é que punir gravemente quem é incompetente, pois na hora da eleição diz que vai melhorar e agora é essa merda, o presidente falava o tempo todo que estava tudo andando nas finanças e agora fica mendingando 10 milhões e ainda diz que o elenco vale 50 milhões de euros, mais não diz que o dindin vai para empresario, e o clube na verdade tem um pequena parte.Por tudo isso e muito mais acho que a parte podre é que manda..

Anônimo disse...

tem gente apelando para Deus e isso é sacanagem, Deus é pai não vale

Anônimo disse...

Por sinal kD os 100 mil euros, 250 mil euros, é muito dinheiro malandro, e o cara diz que:" só por causa disso , mais o JCD fez muito mais", então tá brabo, pois se fez mais tamos é fudidos, e tem gente que acha pouco...

Anônimo disse...

ficar procrando quem é da diretoria ou do clube, ou de alguma comissão e não age corretamente , não vamos mudar nada e não vale a pena, o que vale a pena é quem ama o clube fazer a sua parte', pois a corrupção ela seguirá independentemente dew que seja o presidente, isso éw um sistema. mas muitas pessoas de bem e honestas compoem a atual diretoria e por isso não se pode ficar falando inclusive sem provas que todo mundo é ladrão. evidentemnete que se tiver algo com provas, que coloquem na mesa, porem ficar falando isso ou aquilo e sem provas não vai nos levar a lugar algum. o dirigente correto não tem que ficar aparecendo e sim fazer com que a engrenagem que é o clube funcione. pelo que o clube vinha apresentando ate 2004, hj estamos numa situação bem melhor, porem as pesoas so valorizam se alguem chegar e der a solução pra tudo, e isso é uma utopia, O flamengo so vai sair deste estado dificil se continuar com o trabalho que se iniciou em 2003, caso contrario podemos é retroceder, por picuinha interna.
procurar culpado nao resolve nada, o que resolve é dar soluções ao porblemas.

Zoando os chorões!

Loading...