sábado, 7 de março de 2009

Conselho Fiscal aperta Dumbrosck

A Gávea está em guerra, mas a imprensa pautada por empresários e dirigentes prefere falar em título da Taça Rio, algo que lamentavelmente muita gente não acredita mais. Os candidatos já estão em campanha e as manobras políticas acontecem diariamente. Abaixo a cobrança feita por Capitão Léo a Delair Dumbrosck.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Fundado em 15 de novembro de 1895

Rio de Janeiro, 04 de março de 2009
Ilmo. Sr.Dr. Delair Dumbrosck Mello
MD Presidente em exercício do Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo

Ref.: CONTRATOS CALÇADOS AZALÉIA S.A.

Tomando conhecimento do Edital de solicitação de apresentação de proposta de patrocínio e fornecimento de material esportivo, publicado hoje, dia 04 de março de 2009, no site do Flamengo, solicitamos que nos seja informado, com a máxima urgência, se os Contratos de Licença de Direitos para uso de marca nas “Lojas Flamengo” e de Licenciamento de Simbologia na Confecção e Venda de Produtos, Permuta de Materiais Esportivos com Propaganda, ambos celebrados em 28 de maio de 2008, com a Empresa Calçados Azaléia S/A, estão em vigor, uma vez que os mesmos são omissos na dissertação do Edital ora publicado, podendo ensejar prejuízos a terceiros de boa fé.

Outrossim, caso os referidos contratos estejam em vigor, a omissão pública poderá ensejar grave transgressão estatutária.
Solicitamos ainda, a circularização deste expediente ao Grupo Vulcabrás no intuito de confirmar se os contratos estão em vigor e em plena validade.

Saudações rubronegras.
Leonardo Ribeiro
Presidente do Conselho Fiscal

PRAZO: 72 HORAS, face ao texto do edital publicado. SANÇÃO: Circularização direta do Conselho Fiscal ao Grupo Vulcabrás
C.C. Presidente do Conselho de Grande-Beneméritos

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO

7 comentários:

Gustavo Duarte disse...

Chupa Delair!
Segura essa pemba!

Anônimo disse...

porque a flapress não lança um candidato no final do ano?
se vcs querem tanto ajudar lancem um candidato para as eleições e salvem o clube dessa corja maligna que está no clube a mais de 30 anos.

alan - niteroi

Anônimo disse...

o capitão leo que era presidente da jovem e era da diretoria do inesquecivel presidente edmundo santos silva, agora é presidente do conselho fiscal do clube? fala sério

Anônimo disse...

Anônimo, o que você tem contra a Torcida Jovem?

Anônimo disse...

raphael nada contra a jovem, nem contra a raça, urubuzada ou qualquer outra organizada que seja.apenas penso que um cara que era da diretoria do edmundo santos silva e tinha voz ativa dentro do clube, como parece que tem até hoje não pode estar no clube. como a maioria que está lá a vários anos não pode.esse é o problema do Flamengo, pessoas com uma mentalidade ultrapassada que querem apenas se servir do clube e não servi-lo, ajudá-lo.
Saudações Rubro-negras

Anônimo disse...

É simplemsnte uma irresponsabilidade, assim se pode classificar a documentação do Flamengo ir parar em sites. Um assunto interno e que por falta de responsabilidade e ética se torna público. Se fazer oposição é uma coisa sadia, mas desde que seja feita com responsabilidade, coisa que falta a esta oposição que está instalada dentro do Flamengo. Digo que está instalada porque em nenhum momento os cabeças desse movimento estão preocupados com o clube, a unica e exclusiva preocupação é atacar as pessoas que fazem parte da atual administração mesmo que isso tenha que lezar o clube.
Estão passando de qualque limite moral e ético ao colocar documentos pertinentes ao clube em sites e jornais, mas também esperar o que de pesssoas que tem ódio e rancor dentro do coração?
Só nos resta rezar por um Flamengo mais unido e responsável.

Anônimo disse...

Chupa Delair!
Segura essa pemba! (2)

Acho que a FlaPress deveria não lançar, mas pelo menos apoiar algum candidato. O difícil é escolher um digno para apoiar. Acho que Hélio Ferraz poderia ser um bom nome.
SRN

Henrique - Benfica