quarta-feira, 18 de março de 2009

Padrinho rico garante xodó Obina

Obina ainda não marcou no Estadual, está acima do peso há pelo menos uns dois anos, mas entra técnico sai técnico continua titular absoluto. Na Gávea os comentários são inevitáveis. Associados e Conselheiros garantem que o atacante tem a escalação garantida por imposição do empresário que representa mais da metade dos jogadores do atual grupo. Além da força do padrinho rico, Obina ainda conta com o carinho da torcida, pois é atencioso com todos, diferentemente de alguns mercenários que se julgam astros e fazem de tudo para driblar a galera depois dos treinos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obina é realmente muito querido pela galera, mas não sei o motivo. Aliás, sei sim: ele ajudou o Flamengo a escapar do rebaixamento pelo menos duas vezes. Antigamente ídolo era aquele que nos dava títulos.

Marcelo Silva - Realengo

Kamikaze disse...

O fato de ser atencioso nunca foi adjetivo para manter um jogador no máximo de time pequeno num grande clube como o Fla. Porém, a verdade passa pela influência do seu empresário, que como bem disse a reportagem, é quem escala o atual time juntamente com o menino maluquinho KL. Assim como ambos repartem os lucros da venda e das transações dos jogadores que passam pela Gávea.

Anônimo disse...

E como sempre quem paga o pato é o Flamengo. Impressiona como tem gente usando o clube em benefício próprio

Anônimo disse...

não aguento mais obina , léo moura , ruam etc... Vamos renovar !!!!!!

Anônimo disse...

ruam é foda!!!! kkkkkkkkkkkk