quarta-feira, 8 de abril de 2009

Caso Kléberson será julgado dia 14

O ex-vice de finanças José Carlos Dias pediu afastamento porque foi acusado de cometer irregularidades na contratação de Kléberson. Uma Comissão de Inquérito foi formada para aputar as denúncias e no próximo dia 14 o Conselho Deliberativo se reunirá para avaliar o parecer. José Carlos Dias também está envolvido no Escândalo do Morro da Viúva e no Caso Ibson, além de ter passado dois cheques sem fundos.
A FlaPress reitera que não faz parte de nenhum grupo político. Assim como os atuais dirigentes, os que passaram também não merecem respeito e muito menos ainda alguns ex-líderes de torcida que sempre apoiaram a baderna e contribuíram para o aumento da violência nos estádios. Nosso objetivo é mostrar ao Rubro-Negro a podridão que rola nos bastidores e que a imprensa pautada por empresários finge não existir.

Veja abaixo o edital de convocação.

---------- Forwarded message ----------

From: Conselho <conselho@flamengo.com.br>

Subject: REUNIÃO CONSELHO DELIBERATIVO 14.04.09
To: conselho@flamengo.com.br

CONSELHO DELIBERATIVOREUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em sessão extraordinária, a realizar-se, em primeira convocação às 19h e em segunda convocação às 19h30min, no próximo dia 14 de abril, terça-feira, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, para deliberarem sobre:

1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

2. Apreciar e votar o parecer da Comissão de Inquérito referente a aquisição do atleta Kleberson, cuja restrição consta da aprovação da prestação de contas do Conselho Diretor, referente ao exercício de 2007.

3. Apreciar e votar o Termo de Adesão às Regras do Concurso de Prognósticos denominado TIMEMANIA – Lei 11.345, de 14 de setembro de 2006.

4. Assuntos Gerais. As documentações estão à disposição para consulta dos senhores conselheiros na Secretaria dos Conselhos, das 10h às 19h. O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.

Walter Felippe D´Agostino

Presidente do Conselho Deliberativo

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que os conselheiros vai aprovar toda essa imudice.
Carlos Antonio/Minas Gerais.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA VE ESTE SITE SE PRESTAR A UM PAPEL RÍDICULO DE ACUSAÇÃO SEM FUNDAMENTAÇÃO ALGUMA, DIFAMANDO A HONRA DAS PESSOAS. FALAM DA HONRA DAS PESSOAS COMO SE FALACEM DE ASSUNTOS BANAIS. UM CARA QUE COLOCA O PATRIMÔNIO EM JOGO, É AVALISTA DO FLAMENGO DURANTE VÁRIOS ANOS E CONTINUA SENDO MESMO APÓS SAIR DO CARGO DE DIRIGENTE NÃO MERECE ESSE TRATAMENTO, ATÉ PORQUE QUEM CRITICA NUNCA FEZ NADA PELO CLUBE.
QUANDO VERDADEIRAMENTE ROUBARAM O FLAMENGO OU QUANDO A PRIMEIRA CONTA NÃO FOI PAGA, ONDE ESTAVA A FLAPRESS? O QUE A FLAPRESS JÁ FEZ DE CONCRETO PELO FLAMENGO?
POR ISSO QUE PESSOAS COM CONDIÇÃO DE DAR UMA GUINADA DE 360º GRAUS PARA MELHORAR O FLAMENGO NÃO SE APROXIMAM DO CLUBE E AS QUE PROCURAM MUDAR A SITUAÇÃO ACABAM SE AFASTANDO, POR CONTA DE TANTA PODRIDÃO E SACANAGEM PRINCIPALMENTE EM ANO ELEITORAL, PORQUE DENTRO DA GÁVEA TEM MUITOS INTERESSES ENVOLVIDOS MENOS O DE LEVANTAR A MORAL E A ESTIMA DA INSTITUIÇÃO.
PEDIRIA QUE A FLAPRESS DESSE UMA TRÉGUA ATÉ O JOGO DE DOMINGO CONTRA O FLUMINENSE PORQUE PRECISAMOS DA FORÇA DE TODOS OS RUBRO NEGROS PRA BUSCARMOS ESTE TRICAMPEONATO E CONSECUTIVAMENTE PASSAR DEFINITIVAMENTE O FLUMINENSE EM NÚMERO DE TÍTULOS ESTADUAIS.

Raphael disse...

Não entendi essa indireta pro Capitão Léo. O trabalho que ele tá fazendo de expulsar essa corja toda da Gávea está sendo ótimo.

Anônimo disse...

não sei porque certas pessoas tem meso da justiça, pena que esse julgamento é interno no clube, pois se é na justiça comum teria que explicar muita coisa e ai ia da cadeia, essa historia de por patrimonio em jogo é brincadeira, pois o patrimonio que esta em jogo é o do Flamengo, e esses inrresponsaveis que adm o clube já delapidaram muito, esta na hora de julgar na justiça comum essa improbidades, tem é que mudar o estatuto do clube e permitir isso, ai eu quero ver ultrapassar em milhões o orçamento e ficar por isso mesmo.É uma vergonha com tanta coisa já mostrada , permitir um julgamento politico.Gostaria que ele fosse julgado da mesma forma que essa diretoria jlga os que são contra ela, pois são ditadores que inventam inqueritos paa punir quem mostra as coisas erradas.Esse cidadão , junto com varios outros praticaram muitas coisas erradas e nada acontece.Pior é esse CAIXA GRANDE, que tem medo da justiça. O uqando falar do pres. do conselho fisal é bom ficar claro que ele foi eleito pelos socios do clube para fiscalizar e estar fazendo muito bem seu papel, ao contrario de outros pres. de poderes que ficam escondendo as maracutaias.Quero ver se fosse um julgamento com denuncia no MP, ai a coisa ia ficar preta para certos dirigentes.Outra coisa, a rainha da Inglatera vai voltar para o cargo ou já jogou a toalha?Se é isso , a eleição tem que ser antecipada, pois deixar o leão marinho na presidencia até novenbro vai piorar ainda mas a situação já que o tal quer é pitar muro enquanto a divida do clube aumenta, na verdade ele esta é fazendo politicaem para ver se sai como candidato.TEM QUE TIRA ESSA TUMAR QUE JÁ MOSTROU SER INCOMPETENTE E SEM MORAL, POIS PARA LEDAR COM ESSA DIVIDA TEM QUE TER GREDIBILIDADE E ESSES AI NÃO TEM.

Anônimo disse...

e vc cara pálida tem moral e credibilidade para lidar com a divida do flamengo, torno a repetir, estes nomes que vcs tentam imputar aos socios e conselheiros não mudará em nada a situação atual do clube, precisamos de gente nova com ideias novas, se continuar com estes nomes que vcs apresentam, não vai rolar nada de bom.....vamos ficar na mesmice, leonardo ribeiro,delair,etc...etc...fora.........

Anônimo disse...

o Pior de tudo é que a FlaPress está certa. isso é foda!!!!! É FODA TER QUE ADMITIR ISSO. PQ A IMPRENSA NÃO DIVULGA ESSAS NOTÍCIAS DE INTERESSE

Anônimo disse...

só tem ladrão